IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Scholle Corporation anuncia combinação com Innovative Packaging Network (IPN)

Scholle Corporation

12/12/2013 12h00

IRVINE, Califórnia, 12 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Scholle Corporation e a IPN, ambas líderes globais em soluções de embalagens de desempenho, anunciaram hoje que chegaram a um acordo para combinar seus negócios para formar uma nova empresa de embalagens de desempenho diversa, empregando mais de 2.000 pessoas no mundo todo. A combinação da IPN e Scholle fornecerá soluções de embalagem com base no desempenho de seus vários locais de produção na América do Norte, Europa, Austrália, América Latina, China e Índia, para as maiores marcas do mundo, que, por sua vez, atendem milhões de pessoas diariamente.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131211/CG30257LOGO )

A IPN é conhecida pelo design inovador e fabricação de soluções de embalagem que envolvem vários tipos de componentes de embalagens flexíveis, inclusive conectores, bicos e bombas para sistemas de bolsas e bag-in-box (bolsa plástica com bocal inserida dentro de uma caixa de papelão) de alta qualidade. A IPN tem tido sucesso no desenvolvimento e fornecimento de uma nova gama de produtos de embalagens para o setor de fórmula infantil.

A Scholle Corporation, através do seu grupo de embalagem Scholle Packaging, é conhecida como a maior e mais diversificada fornecedora de soluções de bag-in-box em todo o mundo. Sua presença global, o foco em soluções de embalagens assépticas e os equipamentos de envase da Scholle, juntamente com dispositivos dosadores de alta tecnologia fizeram dela líder em embalagem bag-in-box para alimentos, bebidas e não alimentares.

"A missão da IPN é tornar-se uma fornecedor líder mundial de componentes de embalagem utilizando a inovação de design e a fabricação de alta qualidade e de "sala limpa" para permitir o crescimento das soluções de sistemas de bolsa e de assistência à saúde. Isso faz da IPN um ótimo complemento para a Scholle. Estamos muito animados para aproveitar as sinergias que esta combinação oferece ao mercado de embalagens flexíveis e para levar as novas soluções aos nossos clientes atuais e às novas aplicações de varejo e institucionais", disse o presidente da Scholle Corporation, Rob Scholle.

"A longa história de sucesso da Scholle na criação soluções de sistema de valor e inovadoras, tais como películas protetoras, dispositivos dosadores e equipamentos de envase asséptico para os setores de bebida, alimentos, vinho e não alimentares é paralela à dedicação da IPN para fornecer aos nossos clientes internacionais maneiras criativas de aumentar a sua rentabilidade com soluções de embalagens sustentáveis e inteligentes", explicou Laurens Last, fundador da IPN.

Leon Gianneschi, presidente e CEO da Scholle Corporation disse: "Ambas as empresas têm capacidades profundamente estabelecidas no desenvolvimento de sistema de embalagem e design e manufatura de produto. Esta combinação multiplica nossa capacidade de fornecer soluções de embalagem de desempenho para auxiliar nossos clientes no fornecimento de seus produtos de forma mais segura, mais pura e mais fácil de usar no estilo de vida atual de deslocamentos constantes, além de reduzir o desperdício de produto. Compartilhamos a visão de oferecer desempenho onde realmente seja importante em todo o mundo."

SOBRE a SCHOLLE PACKAGING:

A Scholle Corporation é uma empresa de capital fechado com sede em Irvine, Califórnia. O foco da Scholle em soluções de embalagem com valor agregado e capacidades de processamento asséptico oferece aos seus clientes a habilidade de fornecer produtos para uma ampla gama de mercados globais da maneira mais natural, segura, econômica e sustentável possível.

www.scholle.com

SOBRE a IPN:

A IPN, com sede nos Países Baixos, tem uma vasta experiência no desenvolvimento e fabricação de sistemas de distribuição inovadores. A IPN é especializada em componentes de plástico e embalagens para os mercados de alimentos, não alimentares e de assistência à saúde. Muitos dos produtos patenteados da IPN são os principais componentes das embalagens utilizadas pelas principais marcas globais e seus consumidores de varejo e profissionais.

www.ipn-group.com

FONTE  Scholle Corporation

FONTE Scholle Corporation; Innovative Packaging Network (IPN)