IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

IPCorp oferece telefonia em nuvem e econômica para PMEs e trabalhadores autônomos

IPCorp

09/10/2014 10h00

SÃO PAULO, 9 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Uma cabeleireira que tem que se desdobrar para atender as clientes no salão, o designer que tem reunião com o cliente e deixa o escritório vazio, ou o dentista que está sem secretária em seu consultório. Situações corriqueiras que impedem um profissional de atender ao telefone, e que podem até ocasionar a perda de um trabalho.

A proposta da IPCorp com o i91 é oferecer serviço de telefonia com tecnologia de ponta. Trata-se de uma PABX em nuvem voltado para micro, pequenas e médias empresas e usuários SOHO (autônomos e free lancers), com estrutura profissional e tarifas econômicas.

"As empresas atuais, especialmente as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), demandam soluções práticas e econômicas. O i91 proporciona tecnologia profissional para ajudar a empresa crescer e competir com as grandes corporações, a um custo acessível", afirma Jorge Azevedo, diretor presidente da IPCorp Telecom.

Como funciona?

O i91 é um sistema de telefonia IP, via Internet, que tem tarifas reduzidas a qualquer hora do dia ou noite. O usuário do produto pode fazer chamadas pelo computador, telefone IP (cedido por comodato) ou smartphone, utilizando o aplicativo SoftPhone.

Com o i91, a empresa pode ter o mesmo número de telefone em 220 cidades do Brasil. Além das tarifas, em média 30% mais baratas do que as de outras operadoras, o cliente i91 fala sem custos, de qualquer lugar, com seus colaboradores, escritórios e filiais. O produto elimina a necessidade de celulares corporativos e rádios, e todas as chamadas são gravadas.

O i91 funciona, ainda, como uma atendente virtual para profissionais autônomos e empresas com equipes reduzidas, com mensagem personalizada, menu de atendimento, transferência interna e externa, conferências, chamada em espera, caixa postal com avisos via telefone ou e-mail e relatórios de atividade, entre outras ações.

Quais os benefícios?

O i91 oferece uma série de vantagens para o usuário, como tarifas econômicas, baixo investimento em servidores e infraestrutura (R$ 50 mensais por ramal), ambiente em nuvem 100% seguro, controle total de operação, flexibilidade de acesso e facilidade na implantação. O produto chega por correio já configurado, bastando plugar e usar.

Para saber mais, acesse: www.ipcorp.com.br

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Arthur Guitarrari / Aline Pereira

Tel.: 11 3254 6464

E-mail: arthurguitarrari@nbpress.com ; alinepereira@nbpress.com

FONTE IPCorp