IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Lomadee promove ação social durante mês de novembro

Lomadee

07/11/2014 12h46

SÃO PAULO, 7 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Lomadee ( www.lomadee.com.br ), maior plataforma de afiliados do Brasil, lançou a campanha "Sonhe junto com a Lomadee". Em parceria com a Make-A-Wish® Brasil, organização especializada em realizar sonhos de crianças portadoras de doenças que colocam a vida em risco, a empresa ajudará a transformar os sonhos de meninos e meninas em realidade.

Entre os dias 1º e 30 de novembro, parte dos rendimentos obtidos pela Lomadee será doada à instituição, que ficará responsável pela operacionalização do processo. O mês de novembro representa um dos períodos mais importantes do ano em faturamento para o e-commerce brasileiro e, por consequência, para o mercado publicitário. Tanto por antecipar o Natal como devido à realização da Black Friday, que este ano será no dia 28.

"Como este período se tornou fortíssimo para o e-commerce, queremos retribuir de alguma forma transformando sonhos de crianças em realidade", afirma Isabela Ventura, diretora da Lomadee. "Acreditamos que sonhar é essencial, e ter este momento de felicidade pode ajudar as crianças a aumentarem sua esperança e coragem. É por isso que confiamos tanto na campanha", completa. Toda a ação poderá ser conferida pelo hotsite criado para o projeto.

A Lomadee conta hoje com mais de 60 e-commerces premium e 250 mil publishers em seu portfólio.

Para saber mais sobre a ação, acesse o hotsite da campanha:  br.lomadee.com/sonhejunto

Sobre a Lomadee ( www.lomadee.com ): plataforma de afiliados pertencente ao Buscapé Company, líder no mercado de afiliação na América Latina, que viabiliza parcerias entre produtores de conteúdo digital e e-commerces. Com mais de 250.000 sites cadastrados no Brasil, a Lomadee oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento dos ganhos mensais aos afiliados.

Sobre a Make-A-Wish® Brasil: A Make-A-Wish® Brasil foi fundada em outubro de 2008 e é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish® International, sediada nos Estados Unidos. A organização realiza sonhos de crianças e jovens de 3 a 18 anos  portadores de doenças que possam colocar suas vidas em risco. Com uma rede de mais de 150 voluntários e baseada na cidade de São Paulo, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 850 sonhos em todo o país, levando esperança, força e alegria a todos que atendeu.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Buscapé Company

Cíntia Yamashiro ( cintia.yamashiro.ext@buscapecompany.com ) 

Telefone 55 11 3848-8700 x. 9121

FirstCom Comunicação

Luis Claudio ( luisclaudio@firstcom.com.br ) 

Lucas Paschoal ( lucas@firstcom.com.br ) 

Telefone 55 11 3034-4662

FONTE Lomadee