IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

IT Forum Expo/Black Hat informa mudanças estratégicas

IT Forum Expo / Black Hat

24/03/2015 10h00

SÃO PAULO, 24 de março de 2015 /PRNewswire/ -- O IT Forum Expo|Black Hat, evento fruto da parceria entre a IT Mídia e a UBM Brazil, que reuniu em sua última edição em 2014 mais de 90 marcas e 3 mil profissionais de Tecnologia e Segurança da Informação, anuncia mudanças estratégicas.

Em razão de novo posicionamento da marca para o Brasil, a UBM adia o Black Hat Regional Summit São Paulo que estava marcado para novembro de 2015 no Transamérica Expo Center. A UBM pretende realizar o lançamento do novo formato do Black Hat Regional Summit São Paulo no início de 2016.

A IT Mídia, empresa líder em mídias de negócios do país e responsável pelo mais importante encontro de TI da América Latina - o IT Forum, realizará o IT Forum Expo, conforme previsto, nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Mais informações:

IT Forum Expo - (11) 3823-6600 ou acesse: http://www.itforum365.com.br  

Black Hat - (11) 4878-5990 ou acesse: www.blackhat.com

SOBRE A UBM BRAZIL

Líder global em mídia de negócios, A UBM foi a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras em 1994 e realiza atualmente 13 eventos. Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a  UBM  constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. O IT Forum Expo | Black Hat Regional Summit São Paulo é organizado em parceria com UBM USA, que entrega para uma audiência de mais de 15 milhões de profissionais de comunicação e tecnologia, conteúdo de qualidade, análises e informações exclusivas por meio de um portfólio que inclui, entre outros, os portais TechWeb.com, InformationWeek, EE Times, Insurence&Technology e os eventos Black Hat, Interop, GDC, e Cloud Connect.

SOBRE A IT MÍDIA

Com a missão de informar, conectar e gerar negócios para profissionais e empresas a IT Mídia é líder em mídias de negócios e pioneira no fornecimento de soluções integradas de comunicação para o setor de tecnologia da informação. Há 18 anos no mercado, é a única empresa brasileira com estrutura organizacional e modelo de negócios concebidos em linha com os maiores grupos internacionais de "B2B Media". Seu portfolio é composto por publicações impressas e digitais, portais na internet, estudos e fóruns, entre os quais destaca-se o IT Fórum - o mais importante encontro de TI da América Latina.

FONTE IT Forum Expo / Black Hat