ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Hisense realiza parceria com a equipe Infiniti Red Bull Racing de Formula One

Hisense

10/04/2015 09h27

XANGAI, 10 de abril de 2015 /PRNewswire/ -- A Hisense, principal fabricante de eletrônicos da China, anunciou hoje uma parceria de vários anos com a Infiniti Red Bull Racing.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150410/197742  

O anúncio foi feito no Circuito Internacional de Xangai, antes do Grand Prix da China, e complementa os programas de patrocínio da Hisense nos EUA com a NASCAR, com o torneio de tênis Australian Open e com o time de futebol Schalke 04 da Alemanha.

"A equipe da Infiniti Red Bull Racing é uma das mais bem sucedidas e mais faladas equipes de um esporte reconhecido pela tecnologia, trabalho em equipe e competitividade", disse o Dr. Lin, vice-presidente executivo da Hisense Company Ltd". "Assim como a Infiniti Red Bull Racing, somos uma marca competidora orgulhosa e inovamos continuamente nossos produtos de alta qualidade para ficar à frente dos outros. Estamos ansiosos para compartilha-los com a equipe e ajudá-la em toda a temporada".

Christian Horner, chefe da equipe, disse: "Todos os associados da Infiniti Red Bull Racing estão felizes em dar as boas-vindas para a Hisense à nossa equipe. Sua estratégia de inovação e desenvolvimento tecnológico é impressionante e estamos ansiosos para desenvolver nossa parceria no decorrer da temporada".

Esta parceria significa que a variedade de produtos eletrônicos de vanguarda para consumo da Hisense será fornecida para a equipe na pista e na fábrica.

A Hisense é a fabricante número 1 de televisores da China, uma posição que mantem há 11 anos consecutivos. Através desta parceria, a Hisense planeja se tornar a terceira marca de televisores mais popular do mundo, uma posição mais acima do que a do ano passado. Em 2017 a Hisense visa alcançar um faturamento total de US $ 7,5 bilhões no mercado internacional.

FONTE Hisense

Mais Economia