PUBLICIDADE
IPCA
-0,68 Jul.2022
Topo

America Expert LLC: Conheça o mercado e evite surpresas desagradáveis

America Expert LCC

30/04/2015 11h00

MIAMI, 30 de abril de 2015 /PRNewswire/ -- Com o elevado número de brasileiros abrindo empresas nos Estados Unidos nos últimos meses, certas preocupações se tornam mais evidentes: Quem será meu principal concorrente? Quais licenças serão necessárias para iniciar um negócio? Quais os melhores locais para instalação de minha empresa? Para responder estes e outros questionamentos, a America Expert desenvolveu o departamento de Pesquisa de Mercado.

Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-04-30/original/2443.jpg

"Fazemos um extenso levantamento para que seja medido o potencial de seu negócio nos Estados Unidos. Por meio da pesquisa, identificamos os pontos fortes do produto ou serviço a ser lançado, o que pode ser melhorado, qual o perfil do consumidor, a faixa de preços a ser praticada, se existe concorrência, quais os custos fixos e variáveis, entre outros", afirma Simone Oliveira, CEO e fundadora da empresa.

O departamento de Pesquisa de Mercado da America Expert é responsável por criar projetos de pesquisa customizados para cada cliente, de acordo com sua necessidade e conveniência. São aplicados métodos quantitativos e qualitativos no projeto de pesquisa de acordo com estudo prévio do assunto a ser esmiuçado. Geralmente se aplica o método de pesquisa quantitativo quando se deseja confirmar ou comprovar uma hipótese, e o método qualitativo quando o objetivo é compreender um comportamento em relação a uma marca, produto ou serviço.

O planejamento do projeto de pesquisa funciona da seguinte maneira:

1)     O cliente envia o objetivo geral do projeto de pesquisa (o que deseja saber nos EUA), para que se conheçam os planos de atuar no mercado americano com o intuito de apontar um direcionamento que otimize seus investimentos no país.

2)     É criado um projeto de pesquisa de mercado baseado nas necessidades do cliente, descritas nas respostas de questionamento enviado por e-mail;

3)     Alterações, validação e aprovação do projeto de pesquisa junto ao cliente;

4)     Início da execução do projeto de pesquisa.

O investimento em um projeto de pesquisa varia de acordo com a amplitude e profundidade do trabalho.

"Sem dúvidas, a Pesquisa de Mercado é fundamental para a consistência do negócio. O estabelecimento de uma empresa no exterior demanda planejamento e seriedade. É com isso em mente que a America Expert investe no departamento de Pesquisa de Mercado, proporcionando aos clientes alcançarem o sucesso em sua empreitada nos Estados Unidos", conclui Simone.

Tel.: 3957-1612

 

 

 

FONTE America Expert LCC