IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Neymar Jr. torna-se embaixador da PokerStars

PokerStars

07/05/2015 11h27

LISBOA, Portugal, 7 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- O ícone do futebol brasileiro, Neymar Jr., elevou a sua conhecida paixão pelo poker para um outro nível, tornando-se embaixador de uma das empresas mais populares no mundo do poker, a PokerStars, anunciou hoje a Amaya Inc.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150507/743616  

Neymar Jr., que é tanto um fenómeno nas redes sociais como no campo de futebol, com mais de 18 milhões de seguidores no Twitter e 51,2 milhões de fãs no Facebook, irá promover a PokerStars em publicidade, eventos de caridade e participações especiais, incluindo em grandes torneios de poker ao vivo e online.

"O Neymar Jr. é uma das estrelas mais brilhantes no mundo do desporto e a PokerStars está orgulhosa de se associar e ele. Juntos iremos conseguir fazer crescer a popularidade do poker e mostrar a novos públicos quão competitivo, divertido e estratégico é um jogo de poker", afirma Michael Hazel, CEO interino da PokerStars. "Trabalhar com o Neymar Jr. surge na sequência do quem tem sido a história da PokerStars de investir em atletas conhecidos de todo o público que desejam alavancar o seu sucesso em desportos de competição para se tornarem jogadores de poker bem-sucedidos."

Por sua vez, David Baazov, presidente e CEO da Amaya Inc., explica que a parceria se enquadra num investimento no crescimento da globalidade do poker. "O Neymar Jr. é uma mega-estrela jovem e extremamente carismática que gosta de interagir com os fãs nas redes sociais, está confortável perante uma camera e adora jogar poker. Enquanto celebridade que joga num dos mais famosos clubes de futebol do mundo e numa das maiores seleções, o Neymar tem uma repercussão global. Esta parceria é uma grande oportunidade para expandir o mercado do poker a nível global e atrair novos seguidores."

Jogador de poker entusiasta e apaixonado, Neymar Jr. posta regularmente fotos e vídeos no seu perfil do Instagram – rede social em que é seguido por 14,5 milhões de utilizadores – que demonstram as suas capacidades enquanto jogador de poker. Algumas dessas imagens ilustram os jogos que organiza em casa com os amigos ou o seu cão, um golden retriever chamado 'Poker'.

"Crescer e jogar futebol todos os dias fez de mim uma pessoa competitiva. Quando não estou a jogar futebol, umas das coisas que mais gosto de fazer é jogar poker e competir com os meus companheiros de equipa enquanto estamos na estrada ou com os meus amigos em casa", afirma Neymar Jr.

"Para ser um jogador de poker de sucesso são precisas muitas das habilidades que são necessárias para se ser um jogador de futebol bem-sucedido: a força mental é importante; resistência, paciência, compostura e concentração. Eu adoro a competição, seja no campo de futebol ou na mesa de poker", continuou.

Nos últimos anos, inúmeros atletas levaram a sua determinação, foco e pensamento estratégico para o pano verde da mesa de poker. As diversas características comuns entre desporto e poker tornaram Neymar Jr. num candidato natural a ser embaixador da PokerStars.

Como o mais novo membro da equipa da PokerStars, Neymar Jr. junta-se a um grupo vencedor que reúne alguns dos melhores jogadores de poker do mundo, assim como outros atletas famosos. São os casos de Ronaldo 'O Fenómeno' Nazário de Lima, o 14 vezes campeão de ténis do Torneio Grand Slam Rafael Nadal, e a capitã de hóquei, vencedora da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Fatima Moreira de Melo.

POKERSTARS PASSA A COLABORAR COM INSTITUTO DE PROJETOS NEYMAR JR.

A assinatura do Neymar Jr. integra-se no compromisso da PokerStars de levar a emoção do poker a novos públicos e engloba ainda a cooperação da marca com o Instituto de Projetos Neymar Jr., através do seu programa de doações corporativas, Helping Hands.

PRESENÇA NO EPT DE BARCELONA

A 12ª temporada do PokerStars European Poker Tour arranca em Barcelona em agosto deste ano. A competição atrai sempre um grande número de pessoas, mas é certo que será ainda mais popular este ano com Neymar Jr. a demonstrar as suas habilidades de jogador de poker numa série de "duelos de celebridades". Aos jogadores de poker e fãs de futebol será dada a oportunidade de conhecer Neymar Jr. cara-a-cara e ainda de jogar contra ele neste jogo especial poker.

Neymar Jr. vai jogar na PokerStars com o usuário 'neymar-jr'.

Para mais informações, por favor contate:  press@pokerstars.com

SOBRE A POKERSTARS

A PokerStars é responsável pelos sites de poker mais populares do mundo, tendo a comunidade mais de 60 milhões de membros registados. Desde que foi lançado, em 2001, a PokerStars tornou-se a primeira escolha dos melhores jogadores do mundo, com mais torneios diários do que todos os concorrentes e com o melhor nível de segurança online. Mais de 105 mil milhões de mãos foram jogadas em PokerStars.com, ou seja, mais do que qualquer outro site.

A PokerStars.com e a PokerStars.eu operam nos quatro cantos do mundo sob licenças dos governos da Ilha de Man e de Malta, respetivamente. A PokerStars também possui licenças governamentais independentes na Bélgica, Dinamarca, Estónia, França, Itália, Espanha e Alemanha.

A PokerStars é um membro do Grupo Rational, especializado na gestão de negócios e marcas no segmento de jogos, incluindo a PokerStars, Full Tilt Poker e o European Poker Tour. Este Grupo foi reconhecido como um dos melhores locais para trabalhar do Reino Unido, quando o Great Place to Work Institute lhe atribuiu a 25º posição no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Reino Unido em 2012 e 2013, na categoria de Grandes Empresas.

FONTE PokerStars