IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

123ContactForm lança versão em Português de seu website

123ContactForm

01/02/2016 09h00

TIMISOARA, Romênia, 1 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- 123ContactForm, líder em criação de formulários online, anunciou hoje o lançamento mundial de sua plataforma em português. A empresa segue sua estratégia de expandir sua operação para mercados internacionais, com foco em mercados emergentes. A nova versão do site busca romper as barreiras entre o serviço e seus usuários que falam português, seguindo o sucesso da versão em espanhol, lançada em 2014.

"Nós vimos o grande potencial em ter nossa plataforma em português" diz Florin Cornianu, fundador e CEO da empresa. "Sendo a língua materna do Brasil - maior mercado da América Latina -, o português também é a língua mais falada no hemisfério sul. Nós sabemos que os usuários desejam resolver seus problemas em seu próprio idioma e nós estamos orgulhosos de oferecê-los isso".t

A nova versão funciona perfeitamente igual a sua versão original em inglês, com as mesmas funções e integrações. Agora, toda a interface está totalmente em português, do conteúdo do site até o editor de formulários, configurações, relatórios e mensagens de erro, o que facilita a compreensão e navegação para a audiência de língua portuguesa. Ademais, a empresa vai oferecer mais de 100 templates neste idioma, incluindo formulário de candidatura de emprego, formulário de feedback online, e formulário de pedido de empréstimo.

O lançamento beneficia não somente seus usuários atuais que falam português, mas também aproxima todos os falantes da língua portuguesa de uma ferramenta incrível que pode ajudá-los com o gerenciamento de contatos e dados , recebimento de pagamentos , organização de eventos , etc. Além disso, a empresa também oferecerá suporte em português, simplificando este processo permitindo que os usuários esclareçam suas dúvidas em seu próprio idioma.

O lançamento em português é apenas mais um passo para a expansão da 123ContactForm, uma vez que a empresa está crescendo rapidamente, e obteve em 2015 um investimento de €1.2M. Este fundo adicional os permitiu aprimorar o produto, adicionando novas funções e integrações ao serviço, fazendo seus formulários uma ferramenta ainda mais poderosa para qualquer dono ou administrador de websites.

O serviço ainda é gratuito, como sempre foi, com a opção de aprimorar fazendo um upgrade para contas premium, se necessário. Mais do que nunca, é a hora perfeita para juntar-se aos seus mais de 700.000 usuários ao redor do mundo!

Até logo!

Contatos de Imprensa

Larissa Misch

Portuguese Localisation Specialist na 123ContactForm

larissa@123contactform.com

+40724 509 544

FONTE 123ContactForm