Bolsas

Câmbio

Meliá Hotels International amplia sua presença no Qatar com o novo Innside Doha

Meliá Hotels International

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 2 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A rede Meliá Hotels International continua a registrar progressos na sua estratégia de crescimento e posicionamento nos mercados emergentes do Oriente Médio com uma nova propriedade em Doha, capital do Qatar. O hotel abrirá as portas em 2017 e será operado sob a marca Innside by Meliá.

Assim, o Innside Doha será o terceiro hotel da rede no Qatar, junto com o Meliá Doha, que abriu em 2015, e o futuro ME Doha.

O hotel estará localizado em uma área nobre, logo em frente ao novo Museu Nacional do Qatar, à nova estação de Metro Doha e a escritórios comerciais e de governo. Terá vista para o moderno bairro de West Bay e fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Hamad. Os hóspedes poderão contar com 192 quartos, um restaurante, business center, academia, spa, terraço com piscina e um clube com drinques e comidas 13º andar.

Os hotéis da marca Innside são elegantes e funcionais, e se adaptam perfeitamente às necessidades dos visitantes modernos e urbanos. Eles oferecem uma combinação de estilo corporativo, design de ponta, tecnologia inteligente e serviço personalizado e eficiente. A marca está atraindo o interesse de investidores e proprietários de hotéis em todo o mundo graças ao valor que ela oferece aos hóspedes e sua rentabilidade. Atualmente, a Innside opera 16 hotéis e possui outros 21 em vias de abertura no Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Chile, Venezuela, Emirados Árabes, China, Indonésia, Malásia, Itália, Colômbia e Brasil.

Assim, este novo hotel em Doha é mais um marco para o crescimento e o desenvolvimento da marca Innside. O Qatar é o país do mundo com a maior renda per capita e será o anfitrião da Copa do Mundo de 2022. Doha tem se tornado uma capital importante no Oriente Médio. É um destino predominantemente corporativo (65%) e está passando por uma transformação no setor de hospitalidade, com novos hotéis abrindo quase mensalmente. Nos próximos dez anos, o Qatar verá a conclusão de significativos projetos imobiliários e de infraestrutura, impulsionando o crescimento da procura de hospedagem em Doha.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

CONTATO:

DEPARTAMENTO DE MARKETING

E-mail: comunica@melia.com.br  

Tel.: (55-11) 3043 8484

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-02/original/2824.png )

FONTE Meliá Hotels International

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos