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G2A apoia a Gaming Istanbul 2016 e lança G2A 3D+ e produtos impressos em 3D

G2A.com

05/02/2016 00h18

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 4 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.com marcou uma presença sólida na recente conferência de desenvolvedores Gaming Istanbul GIST 2016, que ocorreu em Istambul no dia 3 de fevereiro de 2016. O tema, "Ponte de jogos para a Eurásia", ressalta a localização geográfica da Turquia e busca estabelecer esse país e, especificamente, a cidade de Istambul, como uma ponte para a interação em jogos.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329726 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329727 )

Jacqueline Purcell, chefe de relações públicas global da G2A, se uniu a Sami Hamid para dar as boas-vindas e inaugurar a conferência. Ela falou sobre a rápida inovação comprovada da G2A diariamente. "400 gamers dinâmicos e profissionais de nível mundial comprometidos com a rápida inovação – é como estar em um filme de Hollywood."

Patryk Kadlec, chefe de desenvolvimento de negócios da G2A, falou sobre por que as empresas de jogos devem investir em novas tecnologias e apresentou um estudo de caso do G2A 3D+, uma solução completa de impressão em 3D para o setor de jogos. Patryk apresentou amostras de ícones de jogos impressos em 3D e despertou muito interesse após sua apresentação, pois muitos participantes nunca tinham visto produtos impressos em 3D. Patryk convidou os desenvolvedores a visitarem o estande da G2A na GIST: "Caso queiram ver as impressoras 3D em ação, visitem o estande da G2A. Nós realizamos o seu desejo", afirmou. G2A 3D+ anuncia um incrível produto interativo personalizado na Taipei Game Show 2016

Para mais informações, acesse: http://3dplus.g2a.com/

Marcin Kryszpin, chefe da equipe Oculus da G2A, falou na categoria de Realidade virtual e apresentou um estudo de caso da perspectiva de desenvolvedores de RV sobre os desafios da realidade virtual e como a G2A cria tendências no desenvolvimento de soluções e inovações de RV. Download gratuito do G2A LAND no G2A.COM. previsto para o T1 de 2016

O PAYPAL, parceiro de longa data da G2A, representado por Matt Komorowski, chefe de vendas da Europa Central e Oriental, fez uma apresentação brilhante sobre o papel do PAYPAL no apoio ao setor de jogos. O título da palestra foi: Clique menos, jogue mais: pagamentos no setor de jogos digitais. Matt apresentou estatísticas que permitiram que o público tivesse uma visão geral de tudo o que ainda precisa ser feito na área de pagamentos seguros. "1,2 bilhão de pessoas no mundo todo jogam jogos[1], e o mercado de jogos digitais chegou a 61 bilhões de dólares.[2] No PayPal, temos orgulho de facilitar os pagamentos e de torná-los mais seguros para os consumidores, bem como de ajudar os desenvolvedores a proporcionarem uma experiência de jogos tranquila. Ajudamos as pessoas a passarem menos tempo pagando e mais tempo jogando."

Matt comentou que as inovações G2A Shield e G2A Pay são excelentes desenvolvimentos que protegem e oferecem uma experiência confiável ao cliente. 

Outros palestrantes de outros países, como os EUA, falaram sobre desenvolvimentos de ponta no setor de jogos, entre eles: adaptação cultural de jogos, a jornada dos jogadores e o futuro dos jogos locais de vários jogadores – telas grandes e interação social entre as brilhantes apresentações futurísticas em desenvolvimentos de jogos.

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1. Newzoo, Global Games Market Report, 2013 

2. SuperData, Worldwide digital games market: 2015 total, 2016

http://www.g2a.com/   http://www.g2a.co/   https://www.g2a.co/presentation/index.html

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-apoia-a-gaming-istanbul-2016-e-lanca-g2a-3d-e-produtos-impressos-em-3d-300215861.html

FONTE G2A.com