IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Gabriela Isler, Miss Universe 2013, e Patrick Gage, ativista contra o tráfico humano, anunciam um novo fundo para combater o tráfico de seres humanos

SIMN Global

05/02/2016 12h00

O anúncio no YouTube foi feito antes do "Big Game"

O fundo foi criado para beneficiar o trabalho da Rede Internacional de Migração Scalabrini (SIMN)

Os primeiros $ 100.000 serão 100% equiparados por um doador anônimo 

NOVA YORK, 5 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Gabriela Isler, Miss Universo 2013 e fundadora e presidente do "Universe of Blessings Fund", e Patrick Gage, ativista contra o tráfico humano, e membro da família Carlson, proprietária de marcas de hotéis como Radisson e Country Inn & Suites, divulgaram um vídeo anunciando a criação de um fundo para combater o tráfico de seres humanos em preparação ao "Big Game". O vídeo pode ser acessado no YouTube:   https://www.youtube.com/watch?v=set9gnugQE8

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160204/329872LOGO

Gabriela decidiu filmar sua mensagem em um Country Inn em San Carlos, na Califórnia, para destacar o impacto do Carlson Rezidor Hotel Group, como líder no setor, no combate ao tráfico de seres humanos. 

"Hoje, enquanto você estiver torcendo pelo seu time preferido", Gabriela diz, no vídeo, "20,9 milhões de homens, mulheres e crianças estarão na prisão da escravidão moderna, vítimas do tráfico de seres humanos. No tempo em que transcorre uma única partida de futebol americano, mais uma pessoa junta-se a eles."  

Tendo como alvo a imensa audiência do "Big Game", o vídeo lembra a todos os americanos da existência do tráfico de seres humanos em todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos.  

"E essa praga não discrimina fronteiras: 60.000 vítimas do tráfico moram nos Estados Unidos", afirma a Srta. Isler. 

No vídeo, Patrick Gage, ativista contra o tráfico humano e consultor do conselho da Rede Internacional de Migração Scalabrini (SIMN, sua sigla em inglês), anuncia a criação do Fundo de Ação Scalabriniano para acabar com o Tráfico, ou SAFETY (sua sigla em inglês, que significa "segurança"). A SIMN administra 270 instalações em todo o mundo para servir os migrantes, entre eles vítimas de tráfico de seres humanos. O Papa Francisco agradeceu publicamente os padres e freiras da Scalabrini que se tornaram "migrantes com os migrantes" e que os defendem dos "mercadores de carne humana".   

"Gabriela e eu estamos orgulhosos por nos unir à SIMN para criar este fundo, que se destinará a combater o que o Papa Francisco chamou de 'crime contra a humanidade'", disse Gage. As contribuições podem ser feitas à SAFETY, em http://www.simn-global.org/donate.php

Reconhecendo a grande necessidade nesta área, um doador anônimo concordou em equiparar 100% dos primeiros $100.000 doados. 

"Cada centavo ajuda", Gage conclui. "O dinheiro que você vai gastar em uma festa para o Grande Jogo neste final de semana poderá salvar uma vítima do tráfico de seres humanos."  

www.simn-global.org  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/gabriela-isler-miss-universe-2013-e-patrick-gage-ativista-contra-o-trafico-humano-anunciam-um-novo-fundo-para-combater-o-trafico-de-seres-humanos-300215864.html

FONTE SIMN Global