IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Sistema nomos conecta KNX com SmartThings da Samsung na plataforma IoT da Intel

nomos system AG

08/02/2016 20h58

AMSTERDÃ, 8 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A nomos system AG , uma provedora de plataformas patenteadas de software de automação para a Internet das Coisas (IoT), anuncia hoje na Integrated Systems Europe (ISE) o ponto máximo da interoperabilidade – qualquer aplicativo para qualquer coisa com nOS.

Mais e mais aplicativos, ecossistemas proprietários e várias alianças estão correndo para o mercado para fornecer soluções inteligentes para o desenvolvimento de automação sob a definição de IoT. Mas o que realmente significa IoT? A nova palavra chave global - IoT (Internet das Coisas), define os componentes únicos e inteligentes, que trocam independentemente dados diretamente através da internet. Significa na realidade que usuários acabam com três, quatro ou cinco ecossistemas individuais em casa, ao invés de apenas um.

O objetivo da nomos system AG ao endereçar este problema era simples, porém ambicioso: desenvolver um mecanismo de software capaz de conectar todos os dispositivos em todos os ambientes e criar a interoperabilidade universal, independente dos padrões ou protocolos.

Ampliando a abrangente compatibilidade do Sistema Operacional da nomos (nOS) e a tecnologia da Intel, a nomos demonstra uma aplicação exemplar; como ecossistemas individuais da IoT, como o Samsung SmartThings, se comunicam com o KNX, um padrão em desenvolvimento de automação. Como uma porta entre dois mundos separados, o nOS atua como uma camada de abstração universal. Como um dos poucos sistemas no mercado, a nomos possui uma comunicação direta com o padrão KNX e outros conjuntos de software. O nOS gera o acesso através da nomos Cloud API (REST e Realtime) para todos os objetos do KNX automaticamente identificados em um projeto, os trocando para o aplicativo SmartThings e proporcionando comunicação bidirecional entre ambos os sistemas.

Dentro do "My SmartApps", um serviço do SmartThings, todos os elementos se tornam disponíveis para serem controlados e monitorados, mesmo não tendo havido compatibilidade anteriormente. O nOS converte todos os protocolos para fornecer um fácil acesso a qualquer ecossistema e uni-los proporcionando uma experiência perfeita e sem interrupções para o usuário. Com o nOS instalado nas portas de acesso para a IoT da Intel, os usuários podem coletar, controlar e alimentar dados para qualquer frontend.

Uma grande faixa de parceiros e clientes OEM em múltiplos mercados verticais confia na solução implementável horizontal do nOS, incluindo recentemente a Intel, Hager Group e LG Hospitality Solutions em Cingapura na lista impressionante de referências da nomos.

Sobre a nomos system AG

Fundada em 2010 por veteranos da automação, a nomos system AG é a líder no desenvolvimento inovador de automação, abastecendo os parceiros OEM no campo da automação ao redor do mundo.  

Website: http://www.nomos-system.com

Twitter: @nomossystem

Facebook: https://www.facebook.com/nomossystem

Visite a nomos system AG na Integrated Systems Europe 2016: Corredor 12 / B81

Código para inscrição gratuita: 916578

https://registration.n200.com/survey/11xcdyxxbsbfr

Apple®, Samsung®, SmartThings®, KNX®, Intel®, LG®, Elgato®, Hager® e nomos system® são marcas registradas. Outras marcas e nomes podem ser reivindicados como de propriedade de outros.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sistema-nomos-conecta-knx-com-smartthings-da-samsung-na-plataforma-iot-da-intel-300216957.html

FONTE nomos system AG