IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Curso de verão da Oxford Royale Academy ganha prestigiado prêmio educacional

Oxford Royale Academy

10/02/2016 08h05

OXFORD, Inglaterra, 10 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Oxford Royale Academy (ORA) tem o prazer de anunciar que foi nomeada o Melhor Produto Educacional na prestigiada premiação British Youth Travel Awards 2015.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160209/331305   

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160209/331306   

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160209/331307

A conquista desse ano representa a quinta vez nos últimos seis anos que o prêmio foi concedido à ORA. Fundada em 2005, a ORA estabeleceu-se como líder no mercado em programas acadêmicos de alta qualidade para alunos internacionais com idades a partir de 13 anos. No último verão, o bem sucedido Curso de Verão da Oxford recebeu alunos de aproximadamente 100 diferentes nacionalidades e, com o número de inscrições já atingindo 74, a ORA espera aprimorar esse feito em 2016.

O prêmio British Youth Travel Awards é apresentado anualmente pela Associação Britânica de Viagens Educativas para premiar e reconhecer os extraordinários provedores de educação, enfatizando os altos padrões de atendimento ao cliente e a maneira como as necessidades individuais são satisfeitas. Com mais de 50 opções de estudo disponíveis, a ORA se orgulha dos serviços individualizados de alto nível – algo que já foi também reconhecido pelo British Council e pelo British Accreditation Council através das certificações concedidas à ORA. Na realidade, o prêmio de Melhor Produto Educacional é apenas o mais recente das premiações ganhas pela companhia nos últimos anos, incluindo o Prêmio da Rainha para Empreendimento 2012 em reconhecimento ao notável alcance internacional da ORA.

Com os preparativos do curso de verão de 2016 já bem adiantados, a ORA continua a demonstrar seu compromisso com a oportunidade educacional global oferecendo artigos educacionais gratuitos e o relançamento de seu programa anual de bolsa de estudos: estudiosos promissores de locais como a América, Indonésia e Paquistão são submetidos a um processo de seleção rigoroso, sendo que os mais brilhantes recebem a redução máxima de 100% no preço dos cursos. Os candidatos em potencial podem informar seu interesse aqui .

De Jornalismo a Ciências Ambientais até Academia de Cinema para adolescentes, estudantes de diferentes formações e interesses certamente vão encontrar algo que os inspire nesse verão. Durante a estadia em Oxford, os alunos serão acomodados no Oxford College; uma rara oportunidade de comer, dormir, e estudar como um universitário da Oxford University.  Um programa cultural e recreativo rico em atividades extracurriculares garante que os estudantes farão novas amizades e se divertirão em Oxford – afinal até mesmo o estudioso mais dedicado precisa de férias e diversão.

Inscrições para o Curso de Verão da Oxford 2016 da Oxford Royale Academy são aceitas online em http://oxford-royale.co.uk/apply .

Para mais detalhes, acesse  http://www.oxford-royale.co.uk

Contato:

Kate Richards  

krichards@oxford-royale.co.uk   

+44(0)8451306021

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/curso-de-verao-da-oxford-royale-academy-ganha-prestigiado-premio-educacional-300217833.html

FONTE Oxford Royale Academy