IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Proliant Biologicals abre fábrica em Nova Zelândia

Proliant Biologicals

11/02/2016 14h07

ANKENY, Iowa, 11 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Proliant Biologicals anuncia, com satisfação, a inauguração de sua fábrica de soroalbumina bovina (BSA -- Bovine Serum Albumin) na Nova Zelândia. A fábrica fica na Ilha Norte da Nova Zelândia, em Feilding.

A fábrica foi projetada e construída para reproduzir o sistema de "anel fechado" ("Closed Loop"), desenvolvido e estabelecido na fábrica da Proliant nos EUA, localizada em Boone, Iowa. O projeto e instalação dos equipamentos foram feitos de forma a reproduzir funcionalmente os sistemas na fábrica dos EUA, com sistemas de processamento essenciais vindo dos mesmos fornecedores usados nas instalações nos EUA.

Para manter a consistência, as operações em Nova Zelândia utilizam as mesmas matérias-primas, verticalmente integradas, para o controle do produto final, que é usado nos EUA. Em relação ao suprimento de matéria-prima, a Proliant fechou um acordo de fornecimento de longo prazo com a maior empresa de acondicionamento bovino da Nova Zelândia, a Silver Fern Farms. Como parte do acordo, a Proliant mantém o controle de todos os processos usados na coleta de sangue e é a proprietária de todos os equipamentos de processamento para a separação do sangue para o plasma, em cada uma das unidades de acondicionamento usada para coletas.

Com a inauguração da fábrica Feilding, a Proliant aumentou significativamente sua capacidade de fabricação, ao mesmo tempo em que reduziu o risco e abriu a possibilidade de suprir os mercados que eram fechados aos produtos bovinos dos EUA.

Para mais informações sobre a fábrica de Feilding e sobre a Proliant Biologicals, por favor, visite www.proliantbiologicals.com .

Sobre a Proliant Biologicals 

A Proliant Biologicals é a principal fabricante do mundo de componentes de mídia e da mais consistente, confiável e rastreável soroalbumina bovina disponível (Fração V). Todas as albuminas bovinas da Proliant são feitas a partir de plasma de grau comestível do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA Edible grade Plasma) coletado pela Proliant; e são livres de proteases, livres de IgG, baixas em endotoxina e biocargas, com características excelentes de solubilidade e filtrabilidade.

A Proliant Biologicals faz parte do grupo de empresas LGI, grande fabricante de ingredientes de proteínas para alimentos, saúde, nutrição e produtos biológicos. A Proliant, junto com a American Protein Corporation, a BHJ Corporation e a Boyer Valley Corporation são empresas privadas da Lauridsen Group Incorporated.

 

 

FONTE Proliant Biologicals