Bolsas

Câmbio

BARC India chega mais próximo da medição digital; expedição de RFP deve acontecer em breve

Broadcast Audience Research Council

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MUMBAI, 15 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- O Broadcast Audience Research Council (BARC) India, que expediu a solicitação de informação (Request for Information – RFI) para medição digital em dezembro do ano passado, recebeu uma esmagadora resposta de 11 fornecedores exponenciais de todo o mundo.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20150828/10129285 )

Entre os que enviaram a RFI estão incluídos: Kantar Media, IMRB e ComScore, Nielsen, MediaMetrie, Gracenote, Informate, GFK, Accenture, EY, eywa Media, Gemius e Verto Analytics.

De modo a acelerar o processo e lançar serviços de medição digital este ano, o BARC India vai expedir a solicitação de proposta (Request for Proposal – RFP), em breve, e a parceira para o empreendimento será anunciada dentro de alguns meses. Com isso, o BARC India deu mais um passo rumo ao fornecimento de medição de audiência para além da televisão.

Através de sua incursão em medição digital, o BARC India pretende medir audiências totais não duplicadas em todos os aparelhos e plataformas, medindo impressões de programas combinados ou anúncios, independente de onde e como o conteúdo/anúncio está sendo consumido, através de um painel de fonte única (Single Source Panel).

Uma vez que o projeto tenha tomado forma, o BARC India será o primeiro a fornecer serviço de medição de visualização de TV+ conteúdo digital em todo o globo. Com isso, o BARC India vai cobrir mais de 50% dos meios de comunicação, entre TV e digital.

Para tornar o serviço robusto e preciso, o, mais adiante BARC India vai buscar parcerias com publishers e criadores de conteúdos.

"Hoje, uma grande quantidade de conteúdo está sendo criada para consumo online, mas todas essas impressões não são contabilizadas. Com nossa medição digital, estamos buscando fornecer insights sobre o comportamento de consumo dos espectadores, aos criadores de conteúdo e proprietários de plataformas. Estamos contentes com a resposta que recebemos de fornecedores de todo o mundo", disse o CEO do BARC India, Partho Dasgupta. 

Para outras consultas, favor contatar: 

Sr. Partho Dasgupta

CEO, BARC India

partho.dasgupta@barcindia.co.in

+91-2249226611

Srta. Seema Singh

Gerente Sênior - RP & Comunicações

seema.singh@barcindia.co.in

+91-9702333354 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/barc-india-chega-mais-proximo-da-medicao-digital-expedicao-de-rfp-deve-acontecer-em-breve-300220101.html

FONTE Broadcast Audience Research Council

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos