IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CleanEquity® Monaco 2016 - Divulgação de Colaboradores e Empresas

Innovator Capital

15/02/2016 13h58

LONDON, 15 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A CleanEquity Monaco , que acontece nos dias 3 e 4 de março, é o fórum global preeminente onde 30 das melhores empresas emergentes do mercado mundial, com eficiência de recursos e tecnologia limpa, reúnem-se para conhecer investidores financeiros especializados, empreendedores corporativos, parceiros e adquirentes, responsáveis pela definição de políticas, usuários finais e a mídia.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151021/279261LOGO

A Innovator Capital tem o prazer de anunciar as novas colaborações com o Parkview Group e a Gillamor Stephens.

A Parkview é uma empresa internacional de desenvolvimento de propriedade com sessenta anos de experiência no setor. Seu projeto mais recente, o Parkview Green de 200.000 m2, em Pequim, foi o primeiro projeto de uso misto na China a receber a certificação LEED Platinum, e a sua reputação por desenvolver projetos que estabelecem novos parâmetros de qualidade e inovação continua. O projeto mais recente da Parkview, chamado QxQ, combina construção fora do local com arquitetura modular de alta qualidade. O QxQ é capaz de proporcionar segurança a longo prazo, custo e qualidade e minimizar o impacto ambiental.

A Parkview contribuirá com uma sessão plenária da CleanEquity focada em prédios e cidades futuras. O setor da construção civil contribui com até 30% das emissões anuais globais de gases com efeito estufa de fontes como carbono incorporado em materiais e consumo de energia em edifícios; tecnologia e práticas mais limpas e mais ecológicas agora são essenciais.

Paul Gillespie, sócio da Gillamor Stephens, uma empresa líder em recrutamento executivo independente, afirma:

"Nós apoiamos o ecossistema de arranque por quase quinze anos e vimos vários capítulos diferentes do mercado de tecnologia limpa. A CleanEquity Monaco é uma oportunidade para reunir o melhor das novas empresas de tecnologia limpa do mundo em um ambiente onde as pessoas certas e o capital adequado estão presentes. Muitos de nossos clientes procuram fontes alternativas de capital, pois investidores tradicionais e de capital de risco afastam-se desta arena e este evento dá-lhes a plataforma perfeita para encontrar investimentos e parcerias.

Trabalhamos com uma ampla gama de empresas em toda a Europa, desde sensores de qualidade do ar, até células solares, infraestrutura de redes inteligentes (água e eletricidade) e até mesmo robôs de entrega elétrica para a última milha. É um momento entusiasmante para o setor, pois dinheiro, mudanças regulatórias e talento andam juntos".

Empresas Participantes

Nome

País

Basic 3C

US

ClearCove Systems

US

Corrosion Radar

UK

CropX

IL

Lightbridge

US

Nano Membrane Toilet

UK

PrecisionHawk

US

Smart Wires

US

Swedish Biomimetics 3000

SE

Vantage Power

UK

Viroment

US

Tem interesse em participar da CleanEquity Monaco 2016 como uma empresa participante ou um representante?

Consulte os detalhes do contato abaixo ou visite o site – www.cleanequitymonaco.com

Contato:

Conor Barrett

Innovator Capital

conor.barrett@innovator-capital.com

FONTE Innovator Capital