O Grupo Endurance e a AppMachine lançam no Brasil uma poderosa ferramenta de auto criação de sites para celular
SÃO PAULO, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Você informa o link de sua página no Facebook. Ou de outra rede social. Ou de algum site antigo que tenha. Sua parte do trabalho está feita. A inteligência artificial do Impress.ly procura o que está disponível na internet sobre sua empresa. Redes sociais, imagens, vídeos, posts, sua localização, logotipo e até mesmo a paleta de cores da sua organização. Tudo automático. O sistema então organiza todas as informações que estavam espalhadas pela web em um site completo, já integrado com as redes sociais e pronto para ser publicado.
Parece muita coisa, mas todo esse processo levou dois minutos. É a tecnologia de um auto criador de sites.
Não é preciso ter conhecimento de programação ou de qualquer software de edição de imagens. Nem mesmo é preciso arrastar e soltar conteúdos. Basta informar um link, podendo ser de uma página do Facebook, e o site se auto constrói. Sim, é simples assim.
A inovação não para por aí. O Impress.ly permite a criação de uma loja online direto no celular.
"Diferente de tecnologias tradicionais para construção de websites, o Impress.ly é para celular em primeiro lugar.", explica Curt Raffi, vice-presidente de Engajamento e Apps Mobile do Grupo Endurance. É uma mudança de paradigmas onde tudo é feito pelo celular: criar o site, realizar uma alteração, atualizar conteúdo, vender, acompanhar dados e métricas de acesso.
O Impress.ly chegou dia 16 de Fevereiro no mercado brasileiro e pode ser testado gratuitamente.
O cenário brasileiro e o celular em primeiro lugar
O Impress.ly foi desenvolvido para um cenário em que o celular já ultrapassou o computador como device preferido entre os jovens para acessar a internet; e em que o dispositivo móvel tem o maior crescimento entre as ferramentas de compras online - em 2015, 20% do total de compras na internet realizadas no Brasil foi feito pelo celular.
Tal contexto encorajou o Grupo Endurance a eleger o Brasil como um dos primeiros países a receber o lançamento do Impress.ly. "Com 70% do tráfego interno brasileiro vindo de dispositivos móveis, o Impress.ly é um produto perfeito para o mercado brasileiro.", afirma Raffi.
O Impress.ly foi criado para empreendedores, donos de pequenas e médias empresas ou simplesmente qualquer pessoa que deseje disponibilizar na internet seu trabalho de maneira organizada e profissional. Pessoas que, em um cenário de crise econômica, vão encontrar no Impress.ly uma solução rápida, extremamente eficiente e que não exige grande investimento financeiro.
Clique aqui para conhecer o Impress.ly ou aqui para assistir ao vídeo de lançamento .
Sobre o Grupo Endurance:
O Endurance International Group tem ações na NASDAQ ( EIG ) e oferece tecnologias que ajudam empresas pequenas e médias a potencializar sua presença online.
Por meio de sua plataforma cloud, oferece soluções como hospedagem web, eCommerce, eMarketing e ferramentas mobile para aproximadamente 4,5 milhões de assinantes no mundo todo. Algumas de suas marcas são reconhecidas mundialmente: Bluehost, HostGator, iPage, Domain.com, A Small Orange, MOJO Marketplace, BigRock e ResellerClub, entre outras.
A Endurance tem sede em Burlington, Massachusetts e emprega mais de 2.700 funcionários nos Estados Unidos em Utah, Texas, Washington e Arizona e conta com escritórios na Inglaterra, India, Israel e Brasil. Para mais informações, acesse endurance.com , siga-nos no Twitter @EnduranceIntl ou curta nossa página no Facebook www.facebook.com/EnduranceInternational .
Sobre a AppMachine:
Fundada em 2011 pelo CEO Siebrand Dijkstra, tem mais de 250.000 usuários em 140 países. A empresa emprega 40 pessoas e está sediada na Holanda. A AppMachine está estabelecendo um novo padrão para a construção de aplicativos com o AppMachine e de uma presença online com html5 com o Impress.ly .
Em 2015, a AppMachine uniu forças com o Endurance International Group.
Para mais informações:
Contato no Brasil:
Luiz D'Elboux
Endurance Brasil
(11) 960 512 117
luiz.delboux@endurance.com
Contato nos Estados Unidos:
Dani LaSalvia
Endurance International Group
(781) 852-3212
press@endurance.com
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-16/original/2854.jpg )
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-16/original/2855.jpg )
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-16/original/2857.jpg )
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-16/original/2858.jpg )
FONTE Grupo Endurance
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.