IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Picadas de mosquito podem se tornar uma coisa do passado se depender da Penta 5 USA!

Penta 5 USA/MosquitoPaQ

16/02/2016 11h13

SARASOTA, Florida, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Penta 5 USA anunciou hoje que desenvolveu com sucesso uma nova classe de produtos que extingue o apetite especial dos mosquitos por "sangue". Os produtos são não tóxicos e não agridem o meio ambiente. Comercializada sob a marca SECURE™ no-bite (sem picadas), a linha consiste de loções e "atrativos em Zonas". O último é acondicionado em bolsas recheadas com compostos secos e líquidos patenteados que ao serem combinados e agitados produzem a emissão de um gás que atrai mosquitos.  A emissão confunde o apetite dos mosquitos por uma "refeição com sangue" e proteína e assim protege uma zona de até 400 pés quadrados por um período de até 15 dias. O uso contínuo mantém uma zona segura e livre de picadas de mosquitos. Igualmente eficaz, a loção SECURE™ Anytime™ possibilita trabalhar e desfrutar de áreas ao ar livre fora da zona infestada por mosquitos em busca de uma "refeição com sangue" sem receio de ser picado.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160212/332869

"Os atrativos em Zonas sem picadas SECURE™ têm demonstrado reduzir eficazmente as populações de mosquitos e consequentemente o risco de picadas perigosas. Apenas o mosquito fêmea procura por 'refeições com sangue', das quais o ferro e proteínas são usados para formar os ovos. A emissão por 15 dias do Zona sem picadas SECURE™ confunde o mosquito fêmea fazendo com que procure por néctar como um alimento substituto. Nossa loção SECURE™ Anytime™ permite deslocar-se para fora da zona, continuar livre de picadas e, o mais importante, o produto não oferece nenhuma ameaça para crianças ou animais", de acordo com R. Charles Murray, CEO.

Após testes em condições de laboratório e ao ar livre durante o ano passado, o lançamento dos produtos contra picadas SECURE™ exatamente no aparecimento do novo vírus não poderia ser mais apropriado.

A Penta 5 USA LLC é a divisão de produtos para o bem-estar do PPi Technologies GROUP. As empresas do PPi Technologies GROUP estão todas sediadas em Sarasota, na Flórida. 

 

 

FONTE Penta 5 USA/MosquitoPaQ