IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Spire TalentSHIP® reconhecida como a 'Melhor Tecnologia em Análises de Dados de RH' no 24o Congresso Mundial de DRH em 2016

Spire Technologies

16/02/2016 15h50

SAN FRANCISCO, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Spire Technologies, uma empresa de tecnologia de inteligência e busca contextual, foi reconhecida pela criação da 'Melhor Tecnologia em Análises de Dados de RH' no 24o Congresso Mundial de DRH em Mumbai. O prêmio foi concedido pelo Dr. Sanjay Muthal, diretor executivo da RGF Mgmt.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160216/790763 ) 

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160216/790763-a )

O mercado global da tecnologia de HCM está estimado em $12 bilhões e apresenta um crescimento de 8% ao ano, sendo uma área na qual as empresas estão investindo significativamente. Porém, esse mercado está limitado apenas aos sistemas lineares de automação de fluxo de trabalho. Daí a existência do problema de ineficácia nos processos de RH. Esse problema só pode ser resolvido pela utilização de uma tecnologia que abranja dados não estruturados de RH. Isso foi obtido pela Spire através da criação da tecnologia de inteligência contextual, que possibilita todas as 3 capacidades na área de RH – redução de custos, economia de tempo e excelência operacional.

"Com o mundo movendo-se em direção à Web 3.0, a inteligência artificial e organizações independentes se tornarão indispensáveis. É inevitável que o domínio onipresente de talentos venha a vivenciar a disrupção positiva da inteligência algorítmica. A Spire TalentSHIP® torna os dados de RH inteligentes", disse Saurabh Jain, fundador e CEO da Spire Technologies. 

A Spire TalentSHIP® demonstrou que o conceito de inteligência artificial não é somente um termo em moda, mas também um recurso valioso e comprovado para a melhoria da lucratividade através da eficiência dos RH. O recurso está sendo adotado por empresas globais de grande porte nas áreas bancárias, de TI e saúde.

Resultados para empresas 

9% de aumento na receita 7% de aumento na redução de custos 5,4% de aumento na lucratividade     Resultados para a área de RH 

40% de aumento na economia de tempo 60% de aumento na redução de custos 70% de aumento na eficiência da seleção dos candidatos certos Sobre a Spire Technologies:

Fundada em 2007, a Spire é uma empresa de tecnologia que gera significado contextual a partir de QUALQUER conteúdo, seja de texto, áudio ou vídeo, estruturado ou não estruturado. A plataforma de inteligência e busca contextual da Spire é uma tecnologia proprietária que fornece análises de dados, velocidade e precisão sem precedentes com um impacto comprovado nos resultados da empresa. Conta com duas funcionalidades únicas devido às quais proporciona 95% de precisão na busca contextual e 80% de precisão no mapeamento de demanda-suprimento.

1) Abrangência de dados não estruturados

2) Análise contextual de dados

Acesse  http://www.spiretechnologies.com   

Escreva para  engage@spire2grow.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/spire-talentship-reconhecida-como-a-melhor-tecnologia-em-analises-de-dados-de-rh-no-24o-congresso-mundial-de-drh-em-2016-300220721.html

FONTE Spire Technologies