IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

xHamster Anuncia Patrocínio de Promosport Racing na Temporada de 2016

xHamster

19/02/2016 06h46

LIMASSOL, Chipre, 19 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- O top site de rede social para adultos, xHamster, considerado pelo ranking Alexa como um dos maiores sites de entretenimento adulto do mundo e fornecedor de uma enorme variedade de conteúdo para satisfazer a todas as preferências desde 2007, vai se tornar um dos patrocinadores da Promosport Racing, equipe de ciclismo italiana, durante a temporada de 2016.

Criada no inverno de 2013 a partir de uma ideia de três entusiastas do ciclismo, a Promosport Racing a.s.d. criou uma associação que é diferente das outras e cujo propósito é garantir um clima de competição entrelaçado de um profissionalismo incomparável. A equipe estabeleceu metas ambiciosas para a temporada de 2016 e estão decididos e concentrados para obter sucesso.

"Tendo a acreditar que o ciclismo, da mesma forma que o site xHamster, tem tudo a ver com paixão, dedicação e uma parte substancial de trabalho de equipe. Tem a ver com aceitar os desafios e superar os limites, enquanto se trabalha numa equipe de profissionais nos quais se pode confiar sem sombra de dúvidas. Esta é a razão pela qual estamos por trás deste patrocínio da equipe Promosport Racing", declarou xHamster.

Entre as recentes realizações da equipe Promosport em 2015 estão a copa italiana de mountain-bike downhill, o campeonato italiano de mountain-bike downhill e a conquista do campeonato regional de cross country, para enumerar algumas.

Federico Silvi, Vice-Presidente da Promosport Racing e sua equipe, comentou: "É preciso contar com uma marca viável para apoiar uma equipe viável e não poderíamos ter pedido nada melhor para acrescentar à temporada de 2016! Estamos realmente animados de poder contar com xHamster entre os nossos principais patrocínios ".

Ambas as marcas empreenderão esforços conjuntos para promover e desenvolver o ciclismo como um novo e saudável estilo de vida.

Para obter mais informações, visite o website da companhia e siga-os no Twitter e Facebook.

Para todas as consultas da imprensa e mídia, entre em contato com media@xhamster.com .

Sobre xHamster 

Fundado em 2007, xHamster é um dos maiores sites mundiais de entretenimento de adultos, apresentando uma enorme variedade de conteúdo para agradar a todas as preferências. Em novembro de 2015 ultrapassamos 10.000.000 membros no mundo inteiro.

O objetivo de xHamster é aumentar a conscientização da comunidade sobre práticas sexuais seguras e sobre a saúde de homens e mulheres do mundo inteiro.

Sobre a Equipe Promosport Racing

Promosport Racing a.s.d. nasceu no inverno de 2013 a partir da ideia de três fãs do ciclismo.

Com o apoio oferecido a cada membro da equipe, o pessoal busca criar um grupo extremamente coeso e unido que curte o ciclismo a 360 graus e em qualquer nível.

Não deixe de visitar o website  http://www.promosportracing.it/  para obter mais informações. Todas as consultas de imprensa e mídia devem ser dirigidas a info@promosportracing.it .

FONTE xHamster