PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Giorgio Armani inova com a criação do Círculo das Mulheres Sì

GIORGIO ARMANI Fragrances International

02/03/2016 15h05

PARIS, 2 de março de 2016 /PRNewswire/ -- Muitas mulheres têm a coragem e a audácia necessárias para embarcar em um novo caminho, optar pela estrada menos viajada, desbravar uma nova trilha. Qual a razão? O que as motiva a agir assim?

Um sonho, um desejo inexorável, uma paixão.

Mulheres se expressam de várias maneiras. As mulheres escolhidas por Giorgio Armani não lutam contra alguma coisa, mas sim por elas próprias, encontrando a força para superar obstáculos e seguir diferentes direções na vida.

Para acessar a divulgação de notícias na multimídia, clique:

http://www.multivu.com/players/uk/7771951-giorgio-armani-si-womens-circle/

Para escolher um destino diferente, um destino repleto de paixão e tolerância, do espírito independente característico das mulheres de nosso tempo, de liberdade e vida em família, de emoções, dúvidas, escolhas.

Uma mulher que se permite ser quem realmente é, que celebra seu modo de ser: forte e sensível, profunda e ao mesmo tempo leve e despreocupada, empreendedora e ponderada.

Essas são as dualidades que modelam a mulher de hoje, simples e complexa, audaciosa e natural, elegante e graciosa. Uma mulher Armani, a mulher Sì. O perfume da paixão, da liberdade, do compromisso e da feminilidade.

Giorgio Armani dá voz às mulheres de hoje. 

Após o sucesso do vídeo digital A Coragem de Dizer Sì, abriram-se as portas do diálogo com mulheres de todas as classes, ao redor do mundo, cuja única conexão é ter encontrado a força interior para dizer Sì aos sonhos, Sì para si mesma, e ter descoberto a coragem e o compromisso de viver intensamente sua paixão. 

O Círculo das Mulheres Sì é esse diálogo aberto entre mulheres, a oportunidade que têm de compartilhar suas histórias, de dizer "Sì" para a outra. 

Para a inauguração do Círculo das Mulheres Sì, um vídeo com Cate Blanchet, convidando mulheres a dizer "Sì", será postado no dia 1 de março no YouTube, no site da marca e nas redes sociais. 

Cate Blanchett, a reconhecida atriz australiana e a embaixatriz da fragrância Sì de Giorgio Armani, já ganhou dois prêmios Academy Awards ©, sendo novamente indicada nesse ano pelo filme Carol, dirigido por Todd Haynes. 

Para a primeira edição do Círculo das Mulheres Sì, cinco mulheres de várias partes do mundo, todas elas dizendo "Sì", contam suas histórias de vida em cinco vídeos fascinantes que estão disponíveis no website da marca, no Youtube e nas redes sociais. 

A seguir, cinco histórias inspiradoras de mulheres corajosas: 

Helena Rizzo: Helena, uma brasileira morando em São Paulo, estava destinada a trabalhar como arquiteta. Mas seguiu sua paixão pela arte culinária e tem agora seu próprio restaurante. Escolhida a Melhor Chef de 2014, ela se sente muito feliz por ter ouvido a voz de seu coração.

Kee-Yoon Kim: Kee-Yoon, nascida em Berlin de pais coreanos e atuando como uma advogada bem-sucedida em Paris, decidiu, um dia, tornar seu sonho realidade: ser uma comediante, escrever um show e pisar no palco.

Charlotte Ranson: Charlotte é uma bailarina corifeu no Paris Opera Ballet. Ela dança desde a idade de quatro anos e devotou a vida à sua paixão. Está comprometida com sua arte todos os minutos do dia e continua incessantemente motivada a expressar-se através do movimento.

Yuja Wang: Yuja, uma pianista chinesa morando em Nova York, toca piano desde a idade de seis anos. Sua professora de piano lhe disse que suas mãos eram muito pequenas e que não poderia ser uma pianista profissional. Mas Yuja não desistiu, e é agora uma pianista virtuosa reconhecida globalmente que, desde o início, vive sua paixão, através das viagens e da música. Ela continua a ser a mesma, obcecada com moda, mantendo sua própria imagem no palco e também fora dele.

Cecile Schmollgruber: Cecile vive em San Francisco e é a fundadora do Stereolabs, uma empresa pioneira no desenvolvimento de soluções em 3D com um enorme sucesso na esfera do cinema americano, assim como em aplicações na área médica e em artigos do dia a dia. Nesse mundo muito masculino, muito técnico, Cecile está inquestionavelmente deixando sua marca.

Esses vídeos descrevem o momento-chave em que a mulher diz Sì para si mesma, para seu desejo mais verdadeiro, o momento estratégico em que tudo muda. 

Os perfis dessas mulheres abrem o diálogo. E são apenas o início de uma longa história.

Descubra os três primeiros retratos do Sì Women's Circle com Helena Rizzo, Kee-Yoon Kim e Yuja Wang Charlotte Ranson e Cecile Schmollgruber. Os retratos serão revelados no fim de março.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160301/339008

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/giorgio-armani-inova-com-a-criacao-do-circulo-das-mulheres-si-300229683.html

FONTE GIORGIO ARMANI Fragrances International