PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Mahindra Comviva lança IRIS, uma plataforma de monetização para CSPs

Mahindra Comviva

02/03/2016 12h03

IRIS fornecerá experiência de recarga contínua para lojistas e assinantes

NOVA DÉLHI, 2 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva , líder global em soluções de mobilidade, anunciou hoje o lançamento da IRIS , o mais recente acréscimo à sua suíte Revenue Plus – uma plataforma de monetização para provedores de serviços de comunicação (CSPs). Sigla para "Incremental Revenues through Incremental Sales" (em português, "Receitas Incrementais através de Vendas Incrementais"), a IRIS unifica processos de recarga de lojistas e assinantes, fornecendo uma experiência de recarga contínua, congruente e simultânea para ambas as partes. Os assinantes são segmentados em várias categorias e recebem de forma interativa a oferta que mais lhes convém. O objetivo é criar uma proposta de melhor valor e elevar a receita de assinantes. A IRIS dá a flexibilidade de tratar cada cliente e lojista de forma diferente, e recompensa sua combinação única em vários níveis do upgrade.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127

Solução integrada de gestão de canais, a IRIS incorpora automação de força de trabalho, englobando várias funções como incentivos a lojistas e autoajuda a lojistas e canais. Ela aprimora os incentivos a lojistas por meio do ajuste do valor de cada recompensa conforme o valor/esforço do upgrade trazido por cada cliente. Além disso, auxilia os clientes na descoberta de serviços por meio de seu recurso de autoajuda para clientes. A autoajuda para canais, uma das principais características da IRIS, permite que as empresas de telecomunicações transmitam em tempo real informações relevantes de vendas e distribuição a toda a força de campo. A disponibilidade de informações em tempo real em nível de lojista e de executivo de campo fornece o impulso necessário em campo para acelerar o planejamento de ações e a produtividade.

Ao anunciar o lançamento da IRIS, o Sr. Amit Sanyal, VP Assistente e Chefe do Negócio de Soluções de Valor do Consumidor da Mahindra Comviva, disse: "Os esforços exercidos pela operadora para um retorno do investimento mais rápido, para aumento da receita e para margens incrementais são frequentemente prejudicados pela abordagem medíocre seguida pelos lojistas que efetivamente vendem os produtos. Os lojistas são os únicos influenciadores no momento da verdade, que é o ponto de venda. Neste momento de oportunidade, eles podem realizar uma venda cruzada ou estendida de um pacote, ajudar o cliente na descoberta de um pacote, ou promover a marca da operadora em relação às concorrentes. O incentivo aos lojistas é uma obrigação para torná-los embaixadores de marca das operadoras."

"Operadoras de todo o mundo têm demonstrado interesse em nossa solução IRIS, uma vez que ela os ajuda a unificar a jornada de recarga do assinante e do lojista, bem como a aumentar a receita incremental, resultando em maior satisfação do consumidor e do comércio", acrescentou Amit.

Para obter mais informações sobre a suíte Revenue Plus, clique aqui.

Para obter informações sobre a empresa, clique aqui.

Contato de imprensa:

Sundeep Mehta

Gerente Global - RP

pr@mahindracomviva.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mahindra-comviva-lanca-iris-uma-plataforma-de-monetizacao-para-csps-300229524.html

FONTE Mahindra Comviva