PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Professor canadense discursará no lançamento de importante partido político no Brasil

Desautels Faculty of Management

02/03/2016 15h18

MONTREAL, 2 de março de 2016 /PRNewswire/ -- O mundialmente conhecido pensador canadense de gestão Henry Mintzberg fará o discurso de abertura no lançamento do novo partido político da candidata a presidente brasileira Marina Silva.

Marina Silva já concorreu à presidência por duas vezes, esperando ser a primeira mulher negra de origens humildes a alcançar o cargo. Ela é respeitada por ser inovadora e vários brasileiros proeminentes pensam que ela será a próxima presidente. Inspirada por uma palestra que Henry Mintzberg fez em São Paulo, em outubro, Marina Silva o convidou para abrir o lançamento de seu partido Rede Sustentabilidade em 3 de março, em Brasília, com um discurso em inglês sobre o papel do Brasil no reequilíbrio da sociedade.

Mintzberg é o Professor Cleghorn de Estudos de Gestão na Faculdade de Gestão Desautels da Universidade McGill. Ele é o autor de 17 livros, incluindo Rebalancing Society (Reequilibrando a Sociedade) e de um livro a ser lançado dissipando os mitos dos cuidados com a saúde. Ele também é o fundador do Programa Internacional de Mestrado em Gestão de Saúde e do Programa Internacional de Mestrado em Práticas de Gestão da Universidade McGill, dois programas que também são inovadores sobre como é o desenvolvimento de gestores.

Para consultas da mídia: Leilani Ku, Faculdade de Gestão Desautels na Universidade McGill, leilani.ku@mcgill.ca , +1-514-212-3307.

FONTE Desautels Faculty of Management