PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

A confiança das mulheres está nos "seios" - instigante estudo revela como a confiança em relação ao peito afeta as mulheres europeias

Triumph lingerie

03/03/2016 05h00

BAD ZURZACH, Suíça, 3 de março de 2016 /PRNewswire/ --

Maior não é mais o melhor. As mulheres de várias gerações querem uma aparência jovem, natural e "firme" Italianas e polonesas são as que se sentem mais confiantes com seus peitos, enquanto as britânicas são as mais insatisfeitas A confiança em relação ao peito e corpo está afetando as carreiras de mulheres em toda a Europa As mais jovens querem uma divisão acentuada dos seios, e as mais velhas querem erguê-los, para aumentar as curvas naturais (Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160302/339707 )

A Triumph, fabricante de lingerie desde 1886, revelou os resultados de um novo estudo pan-europeu: o Relatório de confiança feminina da Triumph, sobre a satisfação em relação aos seios.

Para visualizar o comunicado à imprensa em multimídia, clique em:

http://www.multivu.com/players/uk/7765651-womens-confidence-is-bust/

Dos países pesquisados (Alemanha, França, Itália, Reino Unido, Dinamarca e Polônia), as maiores ansiedades das mulheres em relação aos seios são com a firmeza (40%), o tamanho (34%), a forma (32%) e a divisão entre eles (29%). Em todos os países, há um nível coerente de infelicidade com os seios, com 1 em cada 3 mulheres no Reino Unido e na França menos satisfeitas, no geral. As francesas, as dinamarquesas, as italianas e as alemãs ganham confiança com a idade, enquanto as polonesas e as britânicas continuam insatisfeitas com o tempo.

Preocupada com a perda de volume, firmeza e forma, a Triumph desenvolveu o Magic Boost™ (sutiã com suporte), ajudando as mulheres a recuperar a forma com um pouco da magia da Triumph. Uma coleção de três sutiãs personalizados, são eles o "Lift-Up" (para erguer), o "Push-Up" (apoiar e erguer) e o "Shape-Up" (para dar forma). Cada estilo tem o aro mágico: flexível, de toque suave e ganhador de prêmios, para oferecer conforto e ajuste inigualáveis.

As mulheres mais jovens (18 a 29 anos) anseiam por divisão dos seios; as que estão entre 30 e 50 querem firmeza, estando quase metade (45%) delas na faixa dos 40 anos. Mais de um terço (41%) das mulheres na faixa dos 30 anos está descontente com o seu decote. Foi um choque constatar que menos de 1 em cada 2 mulheres, entre os 30 e os 40 anos, se sente bem com o seu corpo.

Enquanto a maternidade aumenta a confiança, 40% das mães estão menos felizes com seus seios, com 63% admitindo que eles caem após o parto.

A pesquisa constatou que, embora 7 em cada 10 mulheres dizem que se sentem mais confiantes quando estão usando um sutiã que veste bem, surpreendentemente, apenas 6 em cada 10 sabem qual tamanho usam, e apenas um terço usou sutiãs com ajuste adequado no último ano.

As italianas (69%) são as que fazem o maior esforço para encontrar o sutiã certo, além de conhecer o seu tamanho e fazerem ajustes regularmente. Consequentemente, são as mais confiantes em relação aos seus peitos.

Em 2016, a missão da Triumph é ajudar 1,5 milhão de mulheres em todo o mundo a "encontrar o sutiã perfeito" e recuperar a forma. Visite findtheone.triumph.com para marcar uma consulta agora.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-confianca-das-mulheres-esta-nos-seios--instigante-estudo-revela-como-a-confianca-em-relacao-ao-peito-afeta-as-mulheres-europeias-300229718.html

FONTE Triumph lingerie