PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Glispa Global Group, empresa de ad-tech móvel, lucrativa por sete anos consecutivos

glispa

03/03/2016 09h00

BERLIM, SÃO FRANCISCO, PEQUIM, TEL AVIV, LONDRES e SÃO PAULO, 3 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A glispa , pioneira em publicidade de alto desempenho em dispositivos móveis, tem o prazer de anunciar um crescimento significativo.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160301/339299

De acordo com a eMarketer, o mercado mundial de anúncios em dispositivos móveis irá atingir quase $ 133,7 bilhões em 2017, um crescimento de mais de 94,7% sobre 2015. Esse valor irá atingir $ 166,6 bilhões até 2018, quando os anúncios em dispositivos móveis irão responder por 24,1% de todo o dispêndio com publicidade no mundo.

"Continuamos a operar uma empresa altamente sustentável, lucrativa e premiada", disse o fundador e CEO da glispa, Gary Lin. "Estou particularmente orgulhoso da diversificação de nosso pessoal e da equipe de liderança que montamos este ano e a sua habilidade de redimensionar nosso crescimento e traduzir isso para melhor desempenho para nossos anunciantes, editores e empresas em geral".

Os destaques da glispa em 2015 incluem:

crescimento orgânico extremamente forte em 2015; geração de lucros nos últimos 7 anos consecutivos; nova sede mundial e campus de inovação em Berlim; 30% do pessoal dedicado a produtos e engenharia (ciência de dados / aprendizado da máquina); aproximadamente 40% dos negócios atribuídos à publicidade nativa e soluções de monetização; e vencedora da "2016 Inc. 5000 Fastest Growing Private Company in Europe" ("2016 Inc. 5.000 Empresas Privadas de Crescimento mais Rápido na Europa"). O rápido crescimento da receita da glispa tem sido alimentado principalmente pelo contínuo investimento da empresa em sua plataforma de administração de dados recém-anunciada -- a "Plataforma de Audiência da glispa (GAP -- glispa Audience Platform) -- bem como sua monetização de alto crescimento e ofertas programáticas. Com o aumento da publicidade nativa, a solução gNative da glispa responde, agora, por mais de 40% do crescimento da empresa. Outros fatores de crescimento incluem o foco da glispa em tecnologias de otimização operacional e de campanhas, resultando em melhor desempenho. Tendo dobrado as equipes de tecnologia e de produto em 2015, a glispa continua sua diversificação global, destacada por campanhas executadas em 187 países, com um foco na China, EUA, Sudeste Asiático (SEA -- Southeast Asia), Índia e Brasil.

Em março do ano passado, a glispa também obteve um investimento estratégico da Market Tech Holdings (LSE: MKT), que adquiriu uma participação de 75% da empresa. O grupo Market Tech tem uma capitalização de mercado de US$ 1,2 bilhões.

"Para este ano, a glispa planeja investir em sua fundação de ad tech para dispositivos móveis com uma combinação de aquisições e crescimento orgânico. Isso irá reforçar a monetização da glispa e os negócios do lado da oferta, bem como suas análises em geral e definição de perfil da audiência. Também estamos expandindo nosso alcance global para mercados de smartphone de alto crescimento, para fortalecer ainda mais a diferenciação e as vantagens de nosso mercado de ad-tech", acrescentou Gary Lin.

Sobre a glispa

A glispa é uma empresa pioneira de marketing móvel, que capacita seus clientes para ativar audiências globais e mover mercados. Ao fornecer uma suíte completa de serviços baseados em tecnologia -- gBoost, gPerform e gNative -- a glispa faz parceria com anunciantes globais, ajudando-os a superar em desempenho os objetivos de aquisição de usuários e monetização. A glispa também fornece soluções de monetização, trabalhando com as maiores editoras do mundo e desenvolvedores de aplicativos.

A glispa mantém seu alcance internacional de cerca de um bilhão de usuários de dispositivos móveis ativos, mensalmente. Algumas das maiores marcas de comunicações móveis do mundo, como Gilt, OLX, Baidu, Deezer, Kabam, Match, Zynga e Gumi, usam o impacto global da glispa e suas equipes multiculturais dedicadas para expandir seus negócios e acelerar o crescimento em todo o mundo. Ganhos importantes de novos clientes em 2015 incluíram o Twitter, Square Enix e Lazada.

Com sede em Berlim e escritórios em Pequim, Bangalore, São Francisco, Tel Aviv e São Paulo, a glispa emprega uma equipe multinacional representada por 40 nacionalidades, que fala 24 idiomas.

Para contatar a glispa, conecte-se com: http://www.glispa.com .

FONTE glispa