PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Markets Group: principais bancos centrais dos EUA, América Latina e Caribe irão se reunir na Cidade do Panamá para discutir estratégias de investimento

Markets Group

03/03/2016 20h32

NOVA YORK, 3 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Markets Group se prepara para seu Segundo Fórum Anual de Investidores de Renda Fixa da América Latina e Caribe (Second Annual Latin America & the Caribbean Fixed Income Investors Forum), que será realizado em 26 de abril na Cidade do Panamá. O Fórum é o principal canal da região para a formação de relacionamento (networking) com os mais destacados bancos centrais, fundos de riqueza soberana e fundos de pensão. Mais de 200 participantes irão se reunir no Riu Hotel para o encontro que irá cobrir os assuntos mais prementes para os investidores e alocadores de recursos locais e globais que operam na região.

Para requisitar a agenda, clique aqui: Latin America & the Caribbean Fixed Income Investors Forum .

Os tópicos do painel incluem:

Alocação de recursos: renda fixa em um mundo em crescimento lento; Oportunidades de investimento nos mercados de renda fixa de hoje; Mesa redonda de investidores da América Central e do Caribe; Operações dos bancos centrais na América Latina.Entre mais de 30 palestrantes estão:

Oscar Cabrera Melgar, presidente do Banco Central de Reserva de El Salvador (Salvador); Alberto Graña, diretor de Economia Política e Mercados do Banco Central do Uruguai (Uruguai); Abdiel Santiago, secretário do Fundo de Riqueza Soberana do Panamá (Panamá); Gustavo Alexis Martínez, CIO (chief investment officer) da AFP Atlántida (Honduras); Marco Ruiz, chefe de Investimentos Internacionais do Banco Central da Colômbia (Colômbia); Sergio Recinos, vice-presidente do Banco Central de Guatemala (Guatemala) Martín Rodriguez, CIO (chief investment officer) da Integración AFAP (Uruguai); Roberto Brenes Pérez, CEO da Bolsa de Valores do Panamá (Panamá); Robert Abad, especialista de Produtos -- Crédito de Múltiplos Ativos e Estratégias Globais da Western Asset -- empresa da Legg Mason (EUA); Eduardo Parra Ruiz, CEO da Afore Azteca (México); Luiz Claudio Levy Cardoso, CIO (chief investment officer) da Núcleos Instituto de Seguridade Social (Brasil).Se sua empresa estiver interessada em participar, contate Andres Ortiz pelo e-mail andres.ortiz@marketsgroup.org ou pelo telefone +1 646-568-1999.

Sobre a Markets Group:

A Markets Group é uma organizadora de fóruns executivos, com um histórico de mais de 150 conferências, em mais de 20 países. Fundada em 2009, em Nova York, no estado de Nova York, a Markets Group se tornou uma das maiores e mais bem-sucedidas organizadoras de conferências nas Américas, com mais de 65 profissionais operando em nossa sede em Midtown Manhattan. Já realizamos, com sucesso, eventos na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. Além disso, a Markets Group foi nomeada, recentemente, uma das 5.000 empresas privadas de crescimento mais rápido nas Américas pela Inc. Magazine e nos distinguiu como a organizadora de conferências número 1 e a empresa de serviços financeiros número 1 sediada na Cidade de Nova York.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/markets-group-principais-bancos-centrais-dos-eua-america-latina-e-caribe-irao-se-reunir-na-cidade-do-panama-para-discutir-estrategias-de-investimento-300230883.html

FONTE Markets Group