PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Schenck Process assina acordo de parceria global para britagem e peneiramento

Schenck Process GmbH

03/03/2016 06h00

DARMSTADT, Alemanha, 3 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Sandvik Mining e a Schenck Process assinaram um acordo de parceria global. A parceria oferece maior produtividade no circuito de britagem para a máquina curva de peneiramento de um e dois níveis de alta capacidade da Schenck Process e britadores de cone de alta produtividade da Sandvik. Ele também possibilita uma abordagem de um único prestador de serviços para apoiar os clientes durante todo o ciclo de vida da usina.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160301/339359 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160301/339358 )

A Schenck Process Business Unit Minerals & Metals é a fornecedora líder de soluções de aplicações de peneiramento para mineração. A Sandvik é reconhecida como a principal fornecedora de britadores e tecnologias de britagem. Essa parceria proporciona conhecimentos profundos sobre os equipamentos de mineração dos clientes que, junto com os conhecimentos sobre o processo, permitirão a melhoria do desempenho das usinas de britagem.

"Esse acordo de parceria permite que nossos clientes aumentem a produtividade geral da sua usina de britagem e peneiramento ao focar na eficiência do processo em sua totalidade, em vez de partes individuais do equipamento", afirmou Mary Verschuer, presidente de minerais e metais do Schenck Process Group.  "As mineradoras mid-tier estão sempre procurando uma solução de sistema no circuito de britagem e, com essa parceria, elas se beneficiarão com as melhores soluções da linha de produtos da Sandvik e da Schenck Process em uma única oferta", concluiu.

O acordo cobre usinas de britagem e peneiramento novas e substitutas.

Em termos de substituições, os britadores de cone de alta produtividade da Sandvik e as máquinas curvas de peneiramento de alta capacidade da Schenck Process têm tamanho compacto, o que permite atualizações com bom custo-benefício, ao utilizar a infraestrutura existente. "É possível alcançar um aumento de produtividade de 20% a 30% com a infraestrutura existente", afirmou Jonas Olsson, vice-presidente de britagem e peneiramento da Sandvik Mining.

Imagens: http://www.apimages.com e http://www.presseportal.de/nr/113269/

Schenck Process Group 

A Schenck Process é líder de mercado global em soluções para tecnologias de medição e processo de pesagem industrial, alimentação, transporte, peneiramento, filtragem de ar e automação. A Schenck Process desenvolve, fabrica e comercializa uma gama completa de soluções, produtos e sistemas prontos para uso com base na combinação de experiência em engenharia de processos, componentes confiáveis e tecnologia comprovada em campo.

O Schenck Process Group possui mais de 2.500 funcionários no mundo todo, empresas em 22 países dos cinco continentes e uma receita global de quase € 600 milhões.

Schenck Process Minerals & Metals 

Versátil, resistente ao desgaste e robusta. A tecnologia de peneiramento da Schenck Process suporta até mesmo cargas muito altas e apresenta excelente durabilidade. Desde a preparação para o carregamento, nossos produtos e soluções são confiáveis, ajustáveis individualmente e indestrutíveis, mesmo nos ambientes mais pesados de extração de carvão e minério de ferro.

Schenck Process Holding GmbH

Comunicações

T +49(0)6151-15312987

press@schenckprocess.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/schenck-process-assina-acordo-de-parceria-global-para-britagem-e-peneiramento-300229621.html

FONTE Schenck Process GmbH