IPCA
0,46 Jul.2024
Topo

Estádio Atanasio Girardot de Medellín instala solução da Avigilon para melhorar a segurança

Avigilon Corporation

07/03/2016 17h48

VANCOUVER, Colúmbia Britânica, 7 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Avigilon Corporation ("Avigilon") (TSX: AVO), fornecedora de confiança de soluções de inteligência e segurança de negócios, anunciou hoje que o Estádio Atanasio Girardot de Medellín se tornou o primeiro grande estádio na Colômbia a instalar as câmeras Avigilon 7K (30MP) como parte de sua solução de segurança.

As câmeras Avigilon 7K e o software de gerenciamento por vídeo, Centro de Controle Avigilon (ACC – Avigilon Control Center), foram selecionados como parte de uma grande modernização para o estádio estatal num esforço do governo e das agências de aplicação da lei para combater o crime e o vandalismo durante eventos esportivos. Os sistemas de vigilância por vídeo da Avigilon estão instalados atualmente em vários estádios reconhecidos em todo o mundo.

A solução da Avigilon permite que as agências de aplicação da lei e socorristas visualizem a atividade em grandes multidões no momento em que acontece, enquanto fornece evidências e informações em vídeo que poderão apoiar as investigações. Essa solução permite que os usuários visualizem a situação tanto do centro de controle principal quando do centro de controle remoto.

"Estamos orgulhosos de nossa parceria com o Prefeito e com a Câmara Municipal de Medellín, pois eles demonstram liderança na América Latina através da instalação das primeiras câmeras 7K em um dos principais estádios colombianos", disse Alexander Fernandes, Fundador, Presidente, Executivo-Chefe e Presidente do Conselho da Avigilon. "A instalação da solução da Avigilon reforça seu compromisso com a proteção e a segurança da população de Medellín e das dezenas de milhares de expectadores que participam de grandes eventos neste estádio".

Sobre a Avigilon

A Avigilon Corporation, fornecedora de confiança de soluções de inteligência e segurança de negócios, desenvolve, fabrica e vende análises de vídeos, software w hardware de gerenciamento de vídeos em rede, câmeras de vigilância e soluções de controle de acesso.

© 2016, Avigilon Corporation. AVIGILON, o logotipo da AVIGILON, AVIGILON CONTROL CENTER e ACC são marcas comerciais da Avigilon Corporation.

Para informações adicionais:

Dennis Fong, Avigilon Corporation

Tel: (604) 629-5182, Ramal 2515

investors@avigilon.com

www.avigilon.com

Declarações Prospectivas

Certas informações e declarações neste comunicado para a imprensa contêm e constituem informações prospectivas ou declarações prospectivas conforme definição das leis aplicáveis de valores mobiliários (coletivamente, "declarações prospectivas). As declarações prospectivas geralmente contêm palavras tais como "acredita", "espera", "antecipa", "planeja", "pretende", "continua", "estima", "pode", "irá", "deveria", "contínuo" e expressões similares e neste comunicado para a imprensa incluem todas as declarações (expressas ou implícitas) a respeito da implementação das soluções de segurança da Avigilon no Estádio Atanasio Girardot de Medellín (o "Estádio").

As declarações prospectivas não são garantia de desempenho, ações ou desenvolvimentos futuros e são baseadas nas expectativas, pressuposições e outros fatores nos quais a gerência atualmente acredita serem relevantes, razoáveis e apropriadas nas circunstâncias, incluindo sem limitações, os pressupostos de que as soluções de segurança da Avigilon continuarão a atender às necessidades de segurança do governo e das agências de aplicação da lei de Medellín no Estádio.

Apesar da crença da gerência de que as declarações prospectivas sejam razoáveis, os resultados reais poderão ser materialmente diferentes devido aos riscos e incertezas associados com e inerentes ao negócio da Avigilon, como descrito com mais detalhes na seção "Riscos e Fatores" do Formulário de Informações Anuais da Avigilon de 1 de março de 2016, o qual está disponível no perfil da Avigilon no SEDAR no endereço www.sedar.com . Os riscos e incertezas materiais aplicáveis às declarações prospectivas mencionadas neste documento incluem, mas não estão limitados a, eventos imprevistos, desenvolvimentos ou fatores que dão origem a qualquer uma das expectativas, pressupostos e outros fatores que sejam essencialmente imprecisos ou irrelevantes. Apesar de a Avigilon ter tentado identificar os fatores que podem fazer com que tais ações, eventos ou resultados sejam substancialmente diferentes daqueles mencionados nas declarações prospectivas, poderá haver outros fatores que façam com que as ações, eventos ou resultados não sejam como esperados, previstos, estimados ou pretendidos. Também muitos dos fatores estão além do controle da Avigilon.

Da mesma forma, os leitores não devem depositar confiança indevida nas declarações prospectivas. A Avigilon não assume qualquer obrigação de reeditar ou atualizar quaisquer declarações prospectivas como resultado de novas informações ou eventos após a presente data, exceto que exigido por lei. Todas as declarações prospectivas neste comunicado para a imprensa são qualificadas por esta nota de advertência.

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/estadio-atanasio-girardot-de-medellin-instala-solucao-da-avigilon-para-melhorar-a-seguranca-300231946.html

FONTE Avigilon Corporation