PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Puma Energy se une ao Fórum Econômico Mundial

Puma Energy

07/03/2016 19h31

JOHANESBURGO, 7 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Puma Energy, a empresa petrolífera com áreas de atuação midstream e downstream globalmente integradas, tem o orgulho de anunciar que se uniu ao Fórum Econômico Mundial como parceiro regional.

A Puma Energy, a empresa independente de distribuição de combustível de crescimento mais rápido na África, participará do 26o Fórum Econômico Mundial no encontro da África em Kigali, Ruanda em maio de 2016, e ocupará uma posição entre as principais companhias regionais e globais participantes na plataforma.

Sob o tema 'Conectando os Recursos da África através da Transformação Digital', o encontro convocará líderes regionais e globais do setor empresarial, governamental e da sociedade civil para discutir catalisadores da economia digital que podem dinamizar a transformação estrutural, fortalecer a colaboração público-privada em desafios regionais e globais fundamentais, e chegar a um acordo sobre ações estratégicas que possam proporcionar prosperidade compartilhada em todo o continente.

"A Puma Energy está satisfeitíssima por fazer parte do Fórum. Estamos comprometidos a aprimorar a infraestrutura e segurança do suprimento nos países que atendemos. Esperamos participar nos debates do Fórum com foco nas 'Capacidades da África' assim como em sua plataforma sobre a 'Iniciativa para Infraestrutura Estratégica da África'", disse Pierre Eladari, CEO da Puma Energy.

Após o anúncio recente da expansão da Puma Energy no mercado sul-africano, o Grupo está atualmente presente em 19 países do Senegal à África do Sul e continua a expandir sua área de atuação do oeste até o leste.

A Puma Energy investiu aproximadamente US$ 2 bilhões na África e, somente no ano passado, adicionou 350 milhões de m3 de capacidade de armazenagem aos 726 milhões de m3 que já possuía na região. O Grupo conta com uma rede de mais de 650 pontos de varejo e capacidade de armazenagem de acima de 1, 2 milhão de m3 no continente.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/puma-energy-se-une-ao-forum-economico-mundial-300232064.html

FONTE Puma Energy