PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

MUSIC WORLD CUP anuncia lançamento em etapas de plataforma

MUSIC WORLD CUP

10/03/2016 11h17

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 10 de março de 2016 /PRNewswire/ -- No mundo dos eventos globais, temos a Copa do Mundo da FIFA, para o futebol, os Jogos Olímpicos, para o atletismo, a Fórmula 1, para o esporte automotivo, e mesmo o Gurning, que é a arte de fazer cara feia – e em que consumido no mundo hoje – até agora não possui uma competição mundial da qual todos os países possam participar.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160218/334891

Apresentando a  MUSIC WORLD CUP  2016. Uma competição em que artistas sem contrato postam suas performances de qualquer canto do globo em uma plataforma online de última geração, criada para atrair, compartilhar, rastrear e classificar conteúdo. O artista de cada país mais votado publicamente é então classificado como um finalista participante da final e convidado para a cidade-sede (aplicação de termos e condições). A plataforma é construída para permitir que artistas tenham contato com seus fãs, os fãs com os artistas, para que artistas encontrem outros artistas para colaboração, para que marcas atraiam fãs, artistas representem marcas, para que patrocinadores participem, gravadoras busquem talentos, profissionais da indústria da música estudem tendências e alcancem artistas inalcançáveis e, o mais importante, para juntar o mundo através da música durante um tempo de tensão mundial e  desalojamentos.

Um porta-voz da MUSIC WORLD CUP disse: "Estivemos trabalhando na plataforma pelos últimos dois anos, e começamos o processo de garantir patrocínio e as transmissoras de redes de TV/online. Tanto as transmissoras de redes TV como online têm mostrado grande interesse em participar, já que receberam conteúdos de seis episódios dramáticos, recheados de estrelas, com candidatos regionais e nacionais e mais quatro icônicos shows de palco AO VIVO, que elas vão poder transmitir enquanto atraem receitas de publicidade para si mesmas. Com as marcas e participantes, nós experimentamos um alto nível de interesse até agora. As marcas querem ajudar candidatos nacionais a chegarem à final e melhorar suas vidas, enquanto mais de 1,5 bilhão de telespectadores assistem ao espetáculo".

A MUSIC WORLD CUP está sendo lançada com um estouro, tendo despertado o interesse de dezenas de celebridades globais do primeiro time querendo participar desse histórico movimento digital. O porta-voz acrescentou: "O anúncio da cidade-sede e o lançamento da plataforma será dentro das próximas semanas".

As equipes da MUSIC WORLD CUP   para TI, marketing, patrocínio, transmissão e gestão executiva estão sediadas em várias cidades: Dubai, New York City, Londres, Cingapura e Berlim.

Video - https://www.musicworldcup.com/page/about

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/music-world-cup-anuncia-lancamento-em-etapas-de-plataforma-300234081.html

FONTE MUSIC WORLD CUP