PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Com bolha ou não, startup imob.io lança plataforma de olho no mercado de corretores e imobiliárias por Alex Kobayashi

Alex Kobayashi

14/03/2016 14h00

SÃO PAULO, 14 de março de 2016 /PRNewswire/ -- Há ou não uma bolha imobiliária no Brasil? Ela estourou ou está prestes a estourar? Independentemente das discussões, é fato que com a crise, há vários imóveis novos e usados disponíveis no mercado. Com isso, surgem diversas boas oportunidades para quem quer comprar, alugar ou investir em um imóvel.

Pelos mesmos motivos, há uma grande necessidade dos corretores e imobiliárias divulgarem para potencializar as chances dos seus imóveis chegarem às pessoas que buscam essas oportunidades. Números da COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) e dos CRECI (Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis) mostram que este mercado vem crescendo, só no ano passado o crescimento foi de 5,5% de corretores e 6,5% de imobiliárias.

De olho nisso, a startup imob.io , lançou uma plataforma para os corretores e imobiliárias. Em poucos minutos é possível ter os imóveis disponíveis em um site customizado e responsivo (pronto para ser acessado por um dispositivo móvel).

"A missão do imob.io é ser o melhor e mais barato sistema e site para imobiliárias do mercado", segundo João Santos, fundador da imob.io.

Outra grande vantagem é a integração com os mais diversos sites de classificados de imóveis. Por exemplo, quando um imóvel é publicado na plataforma, automaticamente ele é publicado nos seguintes portais: VivaReal, Zap, ImovelWeb, Properati, Fisgo, Linklar, epungo. Além destes, está previsto a integração com mais de 21 outros sites de classificados de imóveis.

"A grande vantagem para a imobiliária ou para o corretor, é publicar e gerenciar os seus imóveis em uma única plataforma e ter seu imóvel divulgado em diversos sites de classificados. Assim potencializa as chances de negociá-lo.", complementa João.

Para criar um site responsivo na plataforma basta acessar http://imob.io .

Contato: joao.santos@imob.io

Facebook: https://www.facebook.com/sistemaimobio

Contato: Alex Kobayashi - cel. (11) 98272-5900 ou e-mail: alex@myteamwork.net

www.alexkobayashi.com.br

FONTE Alex Kobayashi