PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Conheça a Mundipagg e outras Fintechs brasileiras

Mundipagg

14/03/2016 09h30

SÃO PAULO, 14 de março de 2016 /PRNewswire/ -- Segundo pesquisa da Venture Scanner, existem no mundo 1.406 fintechs, nome dado às empresas que fazem operações financeiras com estrutura reduzida, tecnologia de ponta (o que confere grande eficiência) e o alcance ilimitado da internet. De acordo com levantamento da Market Research, empresas devem receber cerca de US$ 24 bilhões em investimentos em 2016.

Conheça algumas empresas brasileiras quem fazem esse tipo de serviço:

Mundipagg

Com três anos de existência, a Mundipagg já processa transações para 40% do varejo online brasileiro, oferecendo recursos para melhorar a taxa de conversão das lojas virtuais, como o checkout na nuvem, retentativa automática, pagamento por um clique e até por Twitter.

Pagar.me

Infraestrutura digital de pagamentos que oferece diversas soluções, como PSP, gateway e plataforma para marketplace. Com uma equipe de desenvolvedores especializados, a empresa consegue aprovar até 92% das tentativas de transação em um e-commerce.

Stone

Adquirente de cartão de crédito no varejo brasileiro com API em código aberto, para incentivar a criação de soluções de pagamento inovadoras. Uma delas é o Maqbox criado em parceria com a Maqplan, desenvolvedora de aplicativos para o varejo, uma solução plug&play que simplifica o caixa de pequenos e médios estabelecimentos ao requerer apenas um dispositivo móvel com aplicativo de gestão em nuvem, integração com ERPs e pinPad para aceitar cartões. Dessa forma, o varejista consegue realizar transações financeiras com taxas vantajosas, fazer a gestão e emitir cupom fiscal eletrônico.

F(x)

Surgiu com objetivo de aproximar empresas que precisam de financiamento dos bancos e fundos que desejam conceder crédito. As companhias precisam informar dados simples do negócio, como faturamento e segmento, enquanto os investidores criam um perfil de crédito com as condições do financiamento, como prazos e garantias. Um algoritmo dentro da plataforma realiza o match ao localizar interesses em comum e faz a primeira aproximação entre as partes para começar a negociação.

Equals

Baseado na nuvem, a conciliação de vendas por cartões pode ser acessada a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone, com baixo custo de adoção e curto prazo de implantação. Idealizado para ser a principal ferramenta dos gestores financeiros para o controle e acompanhamento do relacionamento com bandeiras de cartões e redes adquirentes, a empresa pode adotar esse perfil de ferramenta em mais de três línguas diferentes.

Para mais informações, entrar em contato com NB Press Comunicação – telefone: (11) 3254-6464

www.nbpress.com.br

FONTE Mundipagg