PR Newswire: Sabrina Sato é a Estrela do Carnaval 2016
SÃO PAULO, 14 de março de 2016 /PR Newswire/-- Atualmente na Record, Sabrina Sato foi a celebridade mais comentada pela mídia em fevereiro de 2016, de acordo com o ranking de celebridades elaborado pela PR Newswire, empresa líder global em serviços de comunicação.
A apresentadora conquistou as páginas das principais mídias do Brasil com seu desempenho no carnaval paulista e carioca. Rainha das escolas Vila Isabel (RJ) e Gaviões da Fiel (SP), a musa foi destaque nas revistas de celebridades Caras, Quem e Contigo!.
A atriz Cláudia Raia, também impulsionada pelo carnaval com sua participação no desfile da Beija-Flor, conquistou o segundo lugar no Top Cast da PR Newswire.
Grazi Massafera, em terceiro lugar, estampou a capa da revista Claudia e comentou sua vida pessoal e profissional. Em entrevista à publicação, a atriz revelou os seus segredos para manter a boa forma e comentou a repercussão de sua personagem na novela produzida e exibida pela Rede Globo, 'Verdades Secretas'.
No ar com o programa de televisão 'Amor e Sexo', a apresentadora Fernanda Lima ficou na quarta colocação, por ter sido capa de uma das edições da revista IstoÉ, onde abordou o poder da nova meditação. Em entrevista a apresentadora comentou sua experiência e os benefícios desta prática.
No ar com a novela das sete, Marina Ruy Barbosa (quinta posição), apareceu como capa da revista Cosmopolitan e abordou temas relacionados a relacionamento e carreira: "São poucas as pessoas com quem me abro, prefiro ouvir e aprender".
Sobre o Top Cast da PR Newswire
O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.
Sobre a PR Newswire
Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire ( www.prnewswire.com.br ) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião.
Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 40 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são aproximadamente 200 na América Latina e cerca de 100 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias da região.
A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais. É uma subsidiária da UBM plc, empresa líder em mídia global de negócios que atende comunidades comerciais profissionais em todo o mundo.
Informações para a imprensa PR Newswire:
Victor Melo – Corporate Communications Analyst, Latin America
victor.melo@prnewswire.com.br / (11) 2504-5186
www.prnewswire.com.br
www.twitter.com/prnewswirebr
www.blogprnewswire.com
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-03-14/original/2921.jpg )
FONTE PR Newswire
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.