PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Trax indica Steve Hornyak para liderar expansão nas Américas

Trax

14/03/2016 12h00

ATLANTA, Geórgia, 14 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Trax, líder em inteligência de mercado de bens ao consumidor impulsionado por reconhecimento de imagem, anunciou hoje a nomeação de Steve Hornyak como CEO das Américas, à medida que a empresa acelera o crescimento e investimento na região.

A Trax tem atuado como pioneira no uso de reconhecimento de imagem na indústria de bens ao consumidor. Em meio a um panorama de varejo altamente competitivo e fragmentado, as principais empresas de bens ao consumidor abraçaram sua tecnologia para ganhar maior visibilidade do canal do varejo, aprimorar a execução do varejo e conquistar fatia de mercado. Desde que foi fundada em 2010, a empresa se ampliou rapidamente para 52 mercados. Agora possui 175 clientes incluindo a Coca-Cola, AB InBev, Nestle, Henkel, PepsiCo.

Como parte de sua estratégia de expansão global, a Trax agora está acelerando o crescimento e investimento na região das Américas. A nomeação de Steve Hornyak, que traz consigo ampla experiência em empresas de software, SaaS e tecnologia de varejo, vai garantir que a Trax tenha a liderança sênior requerida para um crescimento rápido sem comprometer a entrega de serviços.

"A Trax possui tecnologia disruptiva que está construindo uma ponte entre o varejo on-line e o varejo de tijolo e cimento", comenta Steve Hornyak, como CEO das Américas. "A tecnologia pode ser imediatamente implementada e comprovadamente aumenta as receitas reduzindo, ao mesmo tempo, os custos operacionais tanto para empresas quanto para as cadeias de varejo que elas servem. A Trax proporciona de maneira exclusiva a visualização de interior de loja mais acurada e consistente em tempo real de como os bens ao consumidor estão se desempenhando no mercado."

Mais recentemente, Steve Hornyak atuou como vice-presidente executivo de vendas e marketing na NOMi (anteriormente, Brickstream Corporation) onde fez a empresa crescer de start-up a maior detentora de fatia de mercado no espaço de analítica comportamental do cliente. Sua carreira de 27 anos também inclui cargos de gestão sênior e executiva na PriceWaterhouseCoopers, Oracle, SQL Financials e Clarus.

"Temos visto muito interesse tanto de varejistas quanto de marcas globais na região das Américas, no entanto, mal cobrimos a superfície da enorme oportunidade que nos espera por lá", comenta Joel Bar-El, CEO na Trax Image Recognition. "Steve vai liderar nossos esforços à medida que entramos nessa próxima fase agressiva de crescimento."

Sobre a Trax Image Recognition

A Trax Image Recognition é a líder mundial em reconhecimento de imagens para o varejo. A empresa permite controles de execução mais ajustados na loja e a capacidade de alavancar insights competitivos para desvendar oportunidades de receitas em todos os pontos de venda. A Trax faz isso usando smartphones e tablets iOS, Android e Windows a fim de obter analítica de varejo acionável em tempo real.

Com mais de 175 clientes, em 52 países, as marcas importantes como Coca-Cola, AB InBev, Nestle, Henkel, PepsiCo, entre outras, alavancam a Trax em todo o mundo, que gerencia a execução na loja e aumenta receitas na prateleira. A Trax possui sede em Cingapura, com escritórios na Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul. Para saber mais sobre a Trax, acesse www.TraxRetail.com .

Contato:

Fei Fei Ho, vice-presidente de marketing e comunicações

Número de telefone: +65-6224-9145

E-mail: feifei@traxretail.com

FONTE Trax