PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Ativação da nova Rota Submarina do Pacífico da Level 3, melhora a conexão da Colômbia com as principais cidades nas Américas, Europa e Ásia

Level 3 Communications, Inc.

15/03/2016 09h00

BOGOTÁ, Colômbia, 15 de março de 2016 /PRNewswire/ --  Level 3 Communications, Inc. , (NYSE: LVLT) anunciou a ativação de uma nova landing station de cabo submarino dando à Colômbia uma saída pelo Pacífico conectando-se com sua rede internacional. A nova landing station aumenta as opções de redundância da Colômbia e elimina a dependência da conectividade tradicional pela Costa do Caribe. O cabo submarino de fibra óptica percorre 300 quilômetros para a cidade de porto marítimo de Buenaventura na costa do Pacífico da Colômbia, depois 154 quilômetros por terra para a cidade de Cali, onde se conecta com o sistema nacional de fibra óptica da Level 3, que dá acesso aos principais mercados colombianos.

A procura por serviços de conectividade e de rede na Colômbia e na América Latina está em crescimento. Frost & Sullivan avalia que os serviços na América Latina do mercado de banda larga deverá crescer à taxa de 12,4 por cento, chegando a 90,8 milhões de conexões em 2018. No lançamento, o sistema submarino da Level 3 apresenta capacidade instalada de oito terabits no total, dos quais estão disponíveis 400-gigabits respondendo às necessidades do mercado. Agora as empresas contam com maior acesso a conectividade, rotas alternativas e redundância, tanto a nível nacional quanto internacional.

"Esta ampliação do sistema de cabo submarino representa o compromisso da Level 3 em atender à crescente demanda por maior conectividade na América Latina," disse Hector Alonso, presidente regional da Level 3 na América Latina. "Como parte do sistema South American Crossing (SAC) da Level 3, o cabo faz a conexão entre as seis principais economias na América Latina oferecendo aos clientes uma forma segura, confiável e redundante de acesso a nossa infraestrutura global."

A Colômbia poderá transmitir dados e comunicações móveis mais rapidamente a muitas cidades fundamentais nas Américas, tais como Los Angeles, Miami e Nova York, nos E.U.A.; Cidade do México, no México; Santiago, no Chile; Buenos Aires, na Argentina e São Paulo, no Brasil. Em contrapartida, essas cidades terão maior conectividade para sete das mais importantes cidades na Colômbia: Bogotá, Medellín, Cali, Ibague, Manizales, Pereira, Armenia e Popayan. A nova rota também oferece maior conectividade para cidades na Ásia e Europa.

A Level 3 constrói, opera e mantém uma rede global de comunicação com vasta extensão de milhas de fibra em mais de 60 países em três continentes. A companhia é proprietária de mais de 180.000 quilômetros (110.000 milhas) de rotas interurbanas, 103.000 km (64.000 milhas) de rotas metropolitanas e 53.000 km (33.000 milhas) de rotas submarinas.

Para maiores informações sobre as ofertas de rede e serviços sofisticados da Level 3, acesse http://www.level3.com .

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

 

Informação de Contato



Imprensa:             

Investidores:

Ashley Pritchard           

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950            

+ 1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com               

mark.stoutenberg@level3.com





Paula Vivo



Latin America



+55 11-3957-2424



paula.vivo@level3.com



Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ativacao-da-nova-rota-submarina-do-pacifico-da-level-3-melhora-a-conexao-da-colombia-com-as-principais-cidades-nas-americas-europa-e-asia-300234975.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.