PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Research Now anuncia nova liderança executiva

Research Now

17/03/2016 09h00

PLANO, Texas, 17 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Research Now, líder global em coleta de dados digitais para servir de base a análises e percepções do mercado, anunciou hoje que Gary Laben vai assumir o cargo de CEO da empresa em 29 de março e se tornar um membro do Conselho. Ele irá suceder o ex-presidente e CEO Kurt Knapton, que pediu demissão em outubro de 2015, mas permanece no Conselho.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150723/240761LOGO

Laben traz para a empresa mais de 25 anos de liderança executiva e de experiência no setor em uso de dados para orientar decisões de marketing de seus clientes. Mais recentemente, ele ocupou o cargo de CEO da KBM Group e de GCDO (global chief data officer) da Wunderman. A KBM Group, empresa de soluções de marketing orientadas por dados, e a Wunderman, agência de marketing direto e digital, fazem parte da WPP. Como CEO da KBM, ele liderou a empresa durante a integração, bem-sucedida, de diversas aquisições e fusões, comandou sua expansão global e é reconhecido por haver desenvolvido e unificado as equipes de administração.

A Research Now também anunciou hoje que John Rothwell, o COO (chief operating officer) da empresa, vai assumir os cargos de presidente e COO. Rothwell, o primeiro empregado da Research Now, retornou à empresa há quatro anos e, atualmente, lidera as atividades da empresa que envolvem relacionamento com os clientes (market-facing).

"O Conselho de Administração da Research Now está muito satisfeito com o ingresso de Gary na empresa, para assumir o cargo de CEO", disse John Civantos, membro do Conselho e sócio-administrador da Court Square Capital Partners, a controladora majoritária da Research Now. "Ele é um executivo com uma capacidade de liderança substancial, já comprovada. E estamos satisfeitos por tê-lo na liderança da Research Now, junto com John Rothwell e com o restante de nossa excepcional equipe de administração. Sua experiência em crescimento dos negócios, tanto organicamente quanto através de aquisições, irá dar maior suporte à inovação, foco no cliente e crescimento da Research Now nesse setor dinâmico".

"A Research Now está na vanguarda de um setor em evolução", disse Laben. "A organização está se preparando para oferecer amplas soluções de dados e tecnologia para problemas de pesquisa e continua a ser a protagonista dominante em coleta de dados para o setor de pesquisa de mercado. Estou feliz por ingressar na empresa nesse estimulante momento".

Sobre Research Now 

A Research Now Group, Inc., é a líder global em coleta de dados digitais para servir de base a análise e percepções do mercado. Ela viabiliza o processo de tomada de decisões orientadas por dados para seus 3.000 clientes de pesquisa de mercado, consultoria, mídia e corporações, através de seu acesso, baseado em permissão, a milhões de consumidores com perfis intensamente traçados, com o uso de plataformas tecnológicas de coleta de dados online, de dispositivos móveis, mídia social e de comportamento. A empresa opera em mais de 36 países, com 23 escritórios em diversas partes do mundo, e é reconhecida em seu setor como líder em qualidade, escala e satisfação do consumidor. Para mais informações, visite researchnow.com .

FONTE Research Now