PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

XCMG apresentará três produtos novos na Bauma 2016 de Munique

XCMG

21/03/2016 12h33

MUNIQUE, 21 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A XCMG, principal empresa de fabricação de equipamentos para construção e mineração do mundo, irá apresentar seus mais recentes produtos, máquinas de construção, na Bauma 2016, feira que acontece de 11 a 17 de abril no centro de exposições Messe Muenchen, em Munique, Alemanha.

A XCMG exibirá nove produtos, máquinas de construção de alta tecnologia, no estande FS1005/3, o guindaste para todos os tipos de terrenos XCA100_E, a carregadeira de rodas LW1100KN e a escavadeira XE35U farão sua estreia internacional no dia 11 de abril.

"A carregadeira de rodas LW1100KN de grande tonelagem tem potência forte e eficiente consumo de combustível. Ela é equipada com a novíssima cabine integrada FOPS&ROPS da XCMG, que é espaçosa, silenciosa, segura e confortável e com um sistema tecnológico variável sensível à carga, o qual melhora significativamente a eficiência do combustível em 15%. Nossos produtos integram as tecnologias mais avançadas do mundo e estão sempre na vanguarda da indústria", disse Wang Zhen, designer-chefe da LW1100KN.

A LW1100KN é um equipamento de produção ideal para empresas portuárias e logísticas e minas grandes devido a sua excelente estabilidade, segurança e confiabilidade.

A XCMG também apresentará na BAUMA 2016 o guindaste para terreno áspero RT55E, a escavadeira XE210C, o equipamento de perfuração giratória XR220DII, a carregadeira SQZ200K e as carregadeiras de rodas LW800K e LW180K.

A feira, que tem 31 anos, é o maior evento do mundo de máquinas de construção, máquinas de materiais de construção, máquinas de mineração, veículos de construção e equipamentos de construção e mais de 3.400 expositores estarão presentes.

"A Bauma é uma feira importante e bem-organizada; ela acontece a cada três anos e reúne inúmeros visitantes de todo o mundo em Munique. A XCMG participou das últimas sete feiras Bauma desde 1992 e todas as experiências foram muito bem sucedidas e frutuosas", disse Zhang Yanmei, vice-gerente geral da XCMG Import and Export Company.

A supremacia da XCMG em pesquisa e desenvolvimento melhorou a participação da empresa no mercado internacional em áreas como construção, exploração de recursos, mineração e engenharia civil. Sua receita anual mantém um crescimento constante todos os anos. A XCMG ocupa uma posição de liderança como empresa de fabricação há 26 anos consecutivos.

Sobre a XCMG:

A XCMG é uma empresa multinacional de fabricação de máquinas pesadas com um histórico de 73 anos. Ela atualmente ocupa o quinto lugar na indústria mundial de máquinas para construção. A empresa exporta para mais de 170 países e regiões ao redor do mundo.

Para obter mais informações, visite: www.xcmg.com , ou as páginas da XCMG no Facebook , Twitter e YouTube .

 

FONTE XCMG