PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Dubai Encore (Dubai Bis):

Bond No. 9 New York

24/03/2016 10h37

NOVA YORK, 24 de março de 2016 /PRNewswire/ -- Quando nosso trio inicial de 2015 de eaux de parfum, centrado em Dubai, se tornou um sucesso arrasador, de imediato, que escolha tínhamos? Sem qualquer hesitação, fomos em frente e divisamos não um, mas três perfumes Dubai: Com lançamento programado para maio, o Dubai Citrine (Dubai Citrino), o Dubai Amber (Dubai Âmbar) e o Dubai Amethyst (Dubai Ametista) mantêm nossa exploração sensorial do emirado dos Estados do Golfo que, por si mesmo, se tornou um mundo de fantasia em excesso.

Veja o comunicado à imprensa em multimídia interativa aqui: http://www.multivu.com/players/English/7776351-bond-no-9-dubai-encore/

É esse futurismo exagerado do reino, como a miragem do deserto, onde O Oriente encontra o Ocidente, que capturamos os três perfumes originais Dubai Emerald (Dubai Esmeralda), Dubai Ruby (Dubai Rubi) e Dubai Indigo (Dubai Índigo), lançados em 2015. As edições Encore (Bis) deste ano, que marcam o início de uma coleção completa, compartilham a mesma estética que quebra o molde e que está redefinindo a perfumaria impetuosa e exótica e a impelindo para o Século XXI.

O nome do perfume Dubai Encore (Dubai Bis) vem de uma pedra preciosa, evocando a antiga crença de que as pedras preciosas são perfumes transformados em sólidos reluzentes.

O Dubai Amethyst, para iniciantes: é masculino, é feminino, é as duas coisas, começando com um par de notas florais luxuriantes -- lírio e rosa. Isso leva ao cerne do jasmim e do cumaru (tonka) "baunilhesco". Mas, então, de forma inesperada, vem uma interação de notas de base musculosa e robusta: ambroxida animálica, tabaco com aroma de uísque e patchuli (ou oriza), evocando a floresta à noite.

O Dubai Amber, uma raridade compartilhada, começa com bergamota fresca, primaveril, misturada com açafrão mais escuro, cinzento, pimenta rosada que acelera o pulso e framboesa travosa. Isso cria contrastes: rosa búlgara delicada, misturada com jasmim inebriante, bálsamo de gurjan e madeira guaiaca nativa americana defumada. Âmbar resinoso com aroma de conhaque é a nota de base predominante, aperfeiçoada por cedro igualmente caloroso e envolvente e baunilha.

O Dubai Citrine, o perfume mais estimulante, mais feminino e mais efervescente dos três, começa com bergamota cítrica deslumbrante, frutinhas silvestres vermelhas travosas, bálsamo de abeto e alga salgada, que acelera o pulso. Esses ingredientes se abrandam em um cerne de magnólia luxuriante, circundada por gerânio limonado, tagetes almiscarados e lírio delicado. Almíscar e âmbar profundos e fortes lideram as notas de base, com cumprimentos de musgo de carvalho (oakmoss) seco e caloroso e vetiver natural defumado.

O novo trio de perfumes Dubai será lançado em Nova York e globalmente em maio de 2016.

Preço de varejo sugerido para 100ml: US$ 550

www.bondno9.com

FONTE Bond No. 9 New York