PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Glispa Amplia Sua Oferta de Monetização de Publicidade, Apresentando Ampiri, Uma Nova Plataforma de Mediação para Desenvolvedores de Aplicações.

glispa

24/03/2016 09h00

BERLIN,SAN FRANCISCO, BEIJING, SÃO PAULO, 24 de março de 2016 /PRNewswire/ --  glispa , empresa pioneira em performance mobile marketing, anuncia hoje sua plataforma de mediação, Ampiri, criada para garantir aos desenvolvedores de aplicações móveis e publishers controle total e transparência sobre todo o inventário mobile de suas apps. A plataforma, adquirida pela MoneyTap – incubada pela i-Free e Creative Mobile – e desenvolvida internamente, se junta à suite de tecnologia em propaganda da Glispa e oferece aos desenvolvedores maior controle das fontes de mediação, maiores informações sobre suas audiências globais, e maximização do potencial de receita.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160322/347165

Pontos fortes da Ampiri:

Um SDK conecta as aplicações a centenas de Ad-Networks e DSPs Inventário pode ser usado tanto como self-serve quanto gerenciado Mediação perfeita entre ad networks e demanda programática (DSP), permitindo que sejam rodadas simultaneamente campanhas e demanda direta Otimização de Monetização, selecionando os melhores compradores em mais de 190 países diferentes Uma variedade de formatos de anúncios, incluindo Native, Banners, Interstitials, vídeo com e sem recompensa, e anúncios de vídeo imersivos e de alto impacto para aquisição de usuários e monetização.Ampiri oferece monetização avançada ao mesmo tempo que mantém os objetivos de sCPM sempre em foco. Ampiri combina as principais fontes de demanda em um simples algoritmo de seleção de campanhas, otimizando em tempo real para que os desenvolvedores possam escolher as campanhas com a melhor performance entre demanda direta, cross-promotion, ad-networks e DSPs. Os desenvolvedores de apps podem tomar decisões qualificadas usando as visualizações exclusivas que mostram quais redes estão oferecendo melhores resultados que as outras em um determinado momento. O nível de controle e transparência que Ampiri oferece vai muito além do oferecido hoje no Mercado.

Ampiri foi criado pela Glispa, que tem nos últimos anos se dedicado a gerar negócios em mobile tanto em monetização native quanto no lado da oferta de anúncios. Monetização de anúncios nativos constituem hoje mais de 50% dos negócios da Glispa, e a companhia tem trabalhado com os maiores publishers do Mercado, publishers tier-1 como Baidu, Sungy e Cheetah Mobile.

Dados e Monetização fazem parte do nosso DNA

Diferente de outras plataformas, Ampiri usa uma abordagem baseada em dados para mediar redes como a Facebook Audience Network, Admob e outras, para atingir o máximo de lucros e os maiores fill-rates para os publishers. Recentemente Glispa anunciou a Glispa Audience Platform – uma tecnologia proprietária que transforma big data em insights utilizáveis de consumidores – aumenta o poder de Ampiri, criando uma solução de monetização fortemente segmentável e focada em engajamento que aumenta os lucros obtidos em cada oportunidade de publicidade. Os desenvolvedores de aplicações, assim como os publishers, irão se beneficiar da grande quantidade de informações de usuários mobile e insights de audiência que levam a anúncios ainda mais avançados e impactantes.

De acordo com Freddy Friedman, Chief Product Officer na Glispa, "Quando decidimos crescer nossos negócios em monetização e olhando para todas as soluções de mediação do mercado, descobrimos que o time da MoneyTap e sua plataforma de monetização são de longe os mais avançados, inovadores e focados em negócios do mercado. Ampiri simplesmente atende aos três valores mais importantes que os publishers estão procurando em uma SSP: transparência, controle e performance. A plataforma é capaz de atender todo os três com mais inovação e clareza do que qualquer outra existente. "

"Ampiri é uma excelente combinação de nossa tecnologia de monetização e o impressionante alcance e posicionamento da Glispa, criando a mais poderosa solução de monetização do mercado, " diz Kirill Tyufanov, fundadoe e CEO da MoneyTap.

Sobre a Glispa

Glispa é pioneira em marketing mobile, capacitando nossos clientes a ativarem audiências globais e mover mercados. Oferecendo uma suíte completa de serviços de tecnologia – gBoost, gPerform, e gNative –, Glispa tem parcerias com anunciantes globais, ajudando-os a superarem seus objetivos em aquisição de usuários e monetização. Glispa também dispõe de soluções de monetização trabalhando com alguns dos maiores publishers globais e desenvolvedores de aplicações.

O alcance internacional da Glispa hoje é de cerca de um bilhão de usuários mensais. Algumas das maiores marcas do mundo mobile, incluindo Gilt, OLX, Baidu, Deezer, Kabam, Match, Zynga e Twitter, se valem do impacto global e da dedicação dos times multiculturais da Glispa, para expandir seus negócios e acelerar o crescimento no mundo todo.

Com Headquarter em Berlin e escritórios em Beijing, Bangalore, San Francisco, Tel Aviv e São Paulo, glispa emprega um time multinacional representando 40 diferentes nacionalidades e falando 24 línguas diferentes.

FONTE glispa