PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

A CRU realiza a Conferência Mundial de Cobre mais abrangente da história!

Cru Events World Copper Conference

28/03/2016 10h24

LONDRES, 28 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Conferência Mundial de Cobre da CRU  ( www.worldcopperconference.com ) volta a Santiago do Chile, de 4 a 6 de abril, como parte da Semana Anual da Cesco, atraindo mais de 400 dos mais influentes tomadores de decisão da indústria do cobre.

Este encontro anual, em sua 15ª edição, é considerado a principal conferência de cobre, ocorrendo no momento perfeito, de modo que os profissionais seniores da indústria global de cobre possam se unir e entender como as forças do mercado global terão impacto sobre suas decisões comerciais e operacionais este ano.

O evento de três dias começa com uma visita à mina AngloAmerican, Los Bronces, antes de dois dias de apresentações, debates, estudos de caso e discussões exclusivos, além de networking incomparável.

Haverá apresentações exclusivas de 35 palestrantes locais, regionais e internacionais de renome, para discutir as questões que conduzirão o mercado no curto e longo prazo. Dentre os palestrantes, estão Aurora Williams, Ministra de Minas, Governo do Chile, Javier Cordova, Ministro de Minas, Governo do Equador, Nelson Pizarro, Presidente da Codelco, Diego Hernández, CEO da Antofagasta plc, John MacKenzie, Presidente Executivo da Mantos Copper e Jerry Jiao, Vice-presidente da China Minmetals Corporation.

A conferência de 2016 também incluirá vários novos recursos.

Foram adicionados ao já extenso programa, pela primeira vez, palestrantes que trarão insights sobre operações no Brasil, no Peru, na China, no Irã e na Austrália. Dentre os apresentadores estarão Robert Friedland, Presidente e fundador da Ivanhoe Mines, Tito Martins, Presidente da Votorantim Metais, Christophe Malik Akli, Presidente da Paranapanema.

Os participantes também poderão assistir à Coleção de Estudos de Caso , apresentações de 15 minutos, demonstrando exemplos de boas práticas ou inovações que poderiam ser adotadas para ajudar os negócios com empresas distantes até como o Canadá e a Austrália.

Mais uma vez, o evento terminará com o  Seminário do Mercado de Ácido Sulfúrico,  no dia 6 de abril.

Paralelamente à conferência, uma exposição de três dias contará com uma variedade de estandes, apresentando os fornecedores de tecnologias e serviços para a indústria, incluindo Breen, Brady, Brass e Air Liquide.

Teremos também o prazer de receber inúmeros patrocinadores, muitos dos quais também são expositores, dentre eles empresas como a AngloAmerican, Bechtel, Fluor, ABB, Aramark, Outotec, SNC Lavalin, Hatch, ENFI, SMBC, LME, Mizuho, FLSmidth, Solgold e Amec Foster Wheeler.

Estamos ansiosos para recebê-lo em Santiago do Chile.

Perguntas sobre o evento e a mídia 

Para todas as perguntas sobre o evento e a mídia, inclusive para solicitar o credenciamento de imprensa, entre em contato com Michael Cluskey: Tel.: +44-(0)20-7907-2019, e-mail: michael.cluskey@crugroup.com.

Para obter mais informações sobre a CRU e seus produtos e serviços, acesse o site www.crugroup.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-cru-realiza-a-conferencia-mundial-de-cobre-mais-abrangente-da-historia-300241866.html

FONTE Cru Events World Copper Conference