PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Diebold confirma resultados da oferta inicial de aquisição de controle das ações da Wincor Nixdorf

Diebold, Incorporated

29/03/2016 16h20

NORTH CANTON, Ohio, 29 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A Diebold, Incorporated (NYSE:DBD), líder global no fornecimento de autoatendimento, serviços e software principalmente para o setor financeiro, confirmou hoje os resultados de sua oferta inicial de aquisição de controle (takeover) da Wincor Nixdorf, recebendo 68,9% das ações da Wincor Nixdorf, para propósitos de satisfazer a condição mínima da oferta de aquisição até 29 de março. A oferta permanece sujeita à aprovação regulamentar e o fechamento é previsto para o verão (do Hemisfério Norte) de 2016.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080725/DIEBOLDLOGO

"Estamos muito satisfeitos por havermos concluído com sucesso nossa oferta de aquisição de controle das ações em circulação da Wincor Nixdorf, habilitando nossa visão compartilhada sobre uma empresa verdadeiramente global liderada por serviços e capacitada por software", disse o presidente e CEO da Diebold, Andy W. Mattes. "Com a concretização dessa etapa, estamos ansiosos para concluir essa transação e integrar as duas empresas, depois que as aprovações regulamentares necessárias forem obtidas. Estamos recebendo reações muito positivas de nossos clientes, para os quais a combinação irá trazer um valor agregado único para o setor de autoatendimento. Ao alavancar soluções inovadoras e talentos das duas organizações, teremos a escala, a força e a flexibilidade para expandir com sucesso na Europa e em outros mercados essenciais, ao mesmo tempo em que ajudamos nossos clientes a realizarem suas próprias transformações empresariais".

Ao final do período de aceitação, 22.544.692 ações da Wincor Nixdorf foram ofertadas. Além disso, 262.279 procurações para votação, que contam para o limite mínimo de aceitação, foram emitidas em favor da Diebold até o final do período de aceitação. Juntas, a quantidade de ações e procurações de votação representam aproximadamente 68,9% do capital acionário e de direitos a voto na Wincor Nixdorf (incluindo ações em tesouraria).

De acordo com a Lei de Aquisição de Valores Mobiliários e de Controle da Alemanha (WpÜG), os acionistas da Wincor Nixdorf que não ofereceram suas ações ainda podem aceitar a oferta, oferecendo suas ações durante um período adicional de aceitação, que deve começar em 30 de março de 2016 e terminar em 12 de abril de 2016, à meia-noite (horário central europeu de verão). A Diebold irá divulgar o número final das ações ofertadas após a expiração do período adicional de aceitação. Mais informações estão disponíveis em http://www.diebold.com/DieboldWincor .

Sobre a Diebold

A Diebold, Incorporated (NYSE: DBD) fornece tecnologia, software e serviços que conectam as pessoas, em todo o mundo, com seu dinheiro, ligando o mundo físico ao mundo digital do dinheiro de uma forma conveniente, segura e eficiente. Desde sua fundação em 1859, a Diebold evoluiu até se tornar uma grande provedora de excepcional inovação em autoatendimento, segurança e serviços para os mercados financeiro, comercial, varejista e outros.

A Diebold tem aproximadamente 15.000 empregados em todo o mundo e sua sede fica perto de Canton, Ohio, EUA. Visite a Diebold em www.diebold.com  ou siga a empresa no Twitter: http://twitter.com/DieboldInc .

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA INVESTIDORES E ACIONISTAS

Em conexão com a combinação das empresas proposta, a Diebold protocolou uma Declaração de Registro no Formulário S-4 na Comissão de Valores Mobiliários ("SEC" -- Securities and Exchange Commission) dos EUA, que foi declarada em vigor pela SEC em 5 de fevereiro de 2016, que inclui um prospecto da Diebold, para ser usado em conexão com a oferta. Além disso, em 4 de fevereiro de 2016, a Administração Federal de Supervisão Financeira da Alemanha (Bundesanstalt für Finanzdienstleistungsaufsicht -- "BaFin") aprovou a publicação do documento da oferta em alemão, relativo à oferta. A Diebold publicou o documento da oferta em alemão em 5 de fevereiro de 2016. O período de aceitação da oferta expirou no fim do dia de 22 de março de 2016 (horário central europeu) e o período adicional de aceitação começa em 30 de março de 2016 e termina em 12 de abril de 2016, à meia-noite (horário central europeu de verão).

OS INVESTIDORES E ACIONISTAS SÃO ENCORAJADOS A LER O PROSPECTO E O DOCUMENTO DA OFERTA, BEM COMO OUTROS DOCUMENTOS QUE FORAM OU SERÃO PROTOCOLADOS NA SEC OU NA BaFin OU PUBLICADOS NO WEBSITE DA DEIBOLD em www.diebold.com , NA SEÇÃO DE RELAÇÕES COM OS INVESTIDORES, EM RELAÇÃO À COMBINAÇÃO DAS EMPRESAS PROPOSTA E À OFERTA, PORQUE ESSES DOCUMENTOS CONTÊM OU IRÃO CONTER INFORMAÇÕES IMPORTANTES. Você pode obter uma cópia gratuita do prospecto, uma tradução do documento de oferta para o inglês e outros documentos relacionados, protocolados pela Diebold na SEC, no website da SEC em www.sec.gov . O prospecto e outros documentos relacionados também podem ser obtidos gratuitamente no website da Diebold em www.diebold.com , na seção de Relações com os Investidores. Você pode obter uma cópia gratuita do documento de oferta no website da BaFin em www.bafin.de , e, juntamente com a tradução para o inglês, no website da Diebold em www.diebold.com , na seção de Relações com os Investidores. Além disso, você pode obter uma cópia do documento de oferta gratuitamente no Deutsche Bank Aktiengesellschaft, Taunusanlage 12, 60325 Frankfurt am Main, Alemanha, ou pelo e-mail dct.tender‑offers@db.com ou ainda pelo fax +49 69 910 38794.

Esse documento não é uma oferta de compra nem uma solicitação de uma oferta par vender ações da Wincor Nixdorf ou da Diebold. Termos e outras disposições relativos à oferta pública são divulgados no documento de oferta que foi publicado em 5 de fevereiro de 2016 e em documentos protocolados ou que serão protocolados na SEC. Os investidores e detentores de ações da Wincor Nixdorf ou de tais instrumentos conferindo um direito de adquirir diretamente ou indiretamente ações da Wincor Nixdorf são decididamente encorajados a ler o prospecto, o documento de oferta e todos os documentos relacionados à oferta pública, porque esses documentos contêm informações importantes.

Nenhuma oferta de valores mobiliários será feita exceto por meios de um prospecto que cumpra as exigências da seção 10 da Lei de Mercado de Capitais de 1933 dos EUA (U.S. Securities Act of 1933), conforme emendada, e do documento de oferta em alemão, em conformidade com os regulamentos europeus aplicáveis, incluindo a Lei de Aquisição de Valores Mobiliários e de Controle da Alemanha e a Lei de Prospecto de Valores Mobiliários da Alemanha (Wertpapierprospektgesetz). Sujeita a certas exceções a serem aprovadas pelas agências regulatórias relevantes ou certos fatos a serem certificados, a oferta pública não será feita diretamente ou indiretamente em qualquer jurisdição onde fazê-lo iria constituir uma violação das leis em tal jurisdição ou por e-mail ou por quaisquer meios ou instrumentos (incluindo, sem limitação, transmissão por fax, telefone e internet) de comércio interestadual ou internacional ou de qualquer unidade de uma bolsa de valores nacional, de qualquer dessas jurisdições.

AVISO DE ADVERTÊNCIA SOBRE DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Certas declarações contidas nesta comunicação, relativas a questões que não são fatos históricos, são declarações prospectivas (como definidas pela Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Isso inclui declarações relativas a intenções, planos, convicções, expectativas e previsões da administração para o futuro, incluindo, sem limitações, a combinação da empresa proposta com a Wincor Nixdorf e a oferta. Tais declarações são baseadas nas atuais expectativas da Diebold e envolvem riscos e incertezas. Consequentemente, os resultados reais podem diferir substancialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações. Tais declarações prospectivas podem incluir declarações sobre a combinação das empresas e a oferta, a possibilidade de que tal transação seja consumada e de que os efeitos de qualquer transação nos negócios e condições financeira da Diebold e da Wincor Nixdorf, incluindo sinergias, receita pro forma, margem operacional visada, dívida líquida para índices do EBITDA, agregação aos lucros e outras medidas financeiras ou operacionais. Por sua natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas porque elas são relativas a eventos e dependem das circunstâncias que podem ou não ocorrer no futuro. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e os resultados reais de operações, condições financeiras e liquidez, bem como o desenvolvimento dos setores em que a Diebold e Wincor Nixdorf operam, podem diferir substancialmente daqueles feitos ou sugeridos pelas declarações prospectivas contidas neste documento. Além disso, riscos e incertezas relativos à combinação das empresas contemplada, entre a Diebold e a Wincor Nixdorf, incluem, mas não se limitam a, o momento certo esperado e a probabilidade da conclusão da combinação das empresas contemplada, incluindo o momento certo, o recebimento e os termos e condições de quaisquer aprovações governamentais ou regulatórias da combinação das empresas contempladas, que podem reduzir os benefícios previstos ou fazer com que as partes não consumam ou abandonem a transação, a capacidade de integrar com sucesso as empresas, a ocorrência de qualquer evento, mudança ou outras circunstâncias que podem levar à rescisão do acordo de combinação das empresas ou da oferta contemplada, o risco de que as partes possam não querer ou não satisfazer as condições da combinação das empresas contemplada ou da oferta contemplada em tempo ou de modo algum, os riscos relativos à ruptura do tempo de administração das operações empresariais em andamento, devido à combinação das empresas contemplada, o risco de que quaisquer anúncios relativos à combinação das empresas contemplada possa ter efeitos adversos no preço de mercado das ações ordinárias da Diebold e o risco de que a transação contemplada ou o possível anúncio de tal transação possa ter um efeito adverso na capacidade de Diebold de reter e contratar pessoal qualificado e manter relacionamentos com fornecedoras e em seus resultados operacionais e nos negócios em geral. Esses riscos, bem como outros riscos associados à combinação de empresas contemplada, são discutidos mais profundamente no prospecto que foi juntado como Anexo 4 ao documento de oferta em alemão e que foi protocolado na SEC. Outros riscos e incertezas são identificados e discutidos nos relatórios da Diebold protocolados na SEC e disponíveis no website da SEC em www.sec.gov . Quaisquer declarações prospectivas só são válidas na data deste documento. Exceto pelo que é requerido por leis aplicáveis, nem a Diebold, nem a Wincor Nixdorf, assumem qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, sejam em função de novas informações, eventos futuros ou de qualquer outra forma.

FONTE Diebold, Incorporated