PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

XS International nomeada no relatório "Cenário Competitivo de 2016" da Gartner

XS International, Inc.

29/03/2016 13h04

WASHINGTON, 29 de março de 2016 /PRNewswire/ -- A XS International, Inc. (XSi), líder global em serviços de manutenção terceirizada, foi classificada como "disruptora" ao provocar o rompimento com o modelo tradicional de manutenção de sistemas de TI, no relatório de 17 de março de 2016 "Cenário competitivo: alavancando provedoras de manutenção terceirizada para centro de dados e otimização de custos de manutenção da rede na América do Norte" ("Competitive Landscape: Leveraging Third-Party Maintenance Providers for Data Center and Network Maintenance Cost Optimization, North America") [ID G00294372], elaborado pela analista Christine Tenneson da Gartner, a firma líder mundial de pesquisa e consultoria da tecnologia da informação. Ela declara: "O interesse e a demanda de usuários finais por alternativas ao suporte dos fabricantes para manutenção de Data Centers e redes de dados está aumentando, alimentados pela necessidade de otimização de custos, particularmente para ambientes de Data Centers e redes de computadores com garantia vencida e em fim de vida útil (EOSL)". O que define uma "rompedora" no mercado de manutenção terceirizada? Tenneson escreve: "Disruptoras": empresas com produtos, metodologias ou modelos de negócios inovadores ou não convencionais que podem redefinir a dinâmica competitiva do mercado no futuro. Podem incluir provedoras de especialidades ou nichos. O Relatório da Gartner pode ser baixado de http://www.xsnet.com/gartner .

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160324/347900LOGO

O presidente e fundador do XSi, Todd Bone, disse: "Os clientes do setor de manutenção de redes demandaram um rompimento (mudança radical) vindo de uma provedora de manutenção terceirizada alternativa, devido aos sempre crescentes preços de manutenção anual dos fabricantes. Os fabricantes vêm obtendo lucros de 80% em manutenção, enquanto os clientes estão reclamando sobre os altos custos das despesas operacionais anuais (OPEX -- operational expenditure). Estamos economizando milhões de dólares anualmente para nossos clientes, ao prestar um nível de serviço que eles não sabiam que existia, por superar os fabricantes em todos os aspectos da prestação de suporte, implementando o papel do gerente de ativos para trabalhar como o contato entre compras, TI e fornecedores essenciais, para otimizar a precisão do ativo e custos de suporte".

Sobre a XSi A (XS International, Inc.) está celebrando seu 25o ano no mercado e fornece serviços de manutenção terceirizada para redes, servidores e armazenamento, incluindo a Cisco, Juniper, Brocade, Enterasys, HP, Dell, IBM, EMC e NetApp para clientes internacionais, comerciais e federais, diretamente e através de parceiras de canal. A sede da XSi fica em Atlanta e a empresa tem escritórios em Washington D.C., Cidade de Oklahoma, Paris, Londres, Berlim, Buenos Aires, Florianópolis, Santiago e Lima.

Como estratégia para atender seus clientes globais e expandir para novos mercados, foi fundada em Santa Catarina, a XS BRASIL Ltda focada em atender uma fatia do mercado brasileiro, que segundo o Fórun Econômico Mundial estima, seja superior a U$ 25 bilhões por ano,  ao mesmo tempo em que o Brasil teve um rebaixamento de 16 posições em seu relatório anual de 2015 ( http://reports.weforum.org/global-information-technology-report-2015/country-highlights/#brazil ).

A XS BRASIL conta com uma rede de suporte denominada XSiAdvancedTAC™ onde o cliente pode contar com o suporte de mais de 500 especialistas em suporte e manutenção de sistemas em ambiente critico, além de contar com o serviço prestado localmente quando isto for um requisito. Atendendo assim em qualidade e pronto atendimento aos padrões dos fabricantes de equipamentos e as necessidades do cliente.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/xs-international-nomeada-no-relatorio-cenario-competitivo-de-2016-da-gartner-300242393.html

FONTE XS International, Inc.