Bolsas

Câmbio

IBS Software assina contrato de 10 anos com Lufthansa

IBS Software

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 4 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- O maior fornecedor de soluções de TI para a indústria de aviação global, IBS Software, assinou um contrato com a Lufthansa para substituir seus aplicativos legados de Gerenciamento de Equipe baseado em Unisys pela solução de última geração da IBS. A IBS foi selecionada depois de um profundo processo de avaliação e iFlight Crew vai agora substituir o aplicativo legado baseado em Unisys que a Lufthansa usou nos últimos 30 anos. Quando for implementado, será um passo importante para a Lufthansa modernizar seu sistema de gerenciamento de equipes. Como parte dessa implementação, seriam construídas mais de 40 interfaces de entrada e de saída que vão ajudar na organização dos papéis, agenda, check-in, hotel e transporte das equipes facilitando o fluxo de dados integrados com os aplicativos de gerenciamento de equipe existentes. O acordo multimilionário em euros foi formalmente assinado pelo Dr. Roland Schütz, CIO da Lufthansa e V K Mathews, Presidente Executivo do The IBS Group nas atividades paralelas do IBS Customer Summit em Dubai.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20121122/577929  

O sistema de gerenciamento de equipes de empresas aéreas da IBS, iFlight Crew, é um pacote de software integrado que determina o melhor uso em termos de custo da equipe da companhia aérea em cada estágio de gerenciamento de pessoal tático de execução de dias operacionais até recuperação de interrupções. A solução é criada para apoiar todos os tipos de empresas aéreas em todas as geografias e alinhada com as melhores práticas definidas pela indústria de gerenciamento de equipe. A solução iFlight Crew da IBS está em funcionamento nas principais empresas aéreas do mundo, incluindo Emirates, British Airways, KLM, Jet Airways e Virgin Atlantic.

Falando depois da assinatura do acordo, V K Mathews afirmou: "A Lufthansa é um nome importante na indústria de companhias aéreas e ser escolhido por eles para aumentar a capacidade de gerenciamento da equipe, um dos elementos mais críticos da operação de uma empresa aérea, é um verdadeiro endosso de nossa capacidade, profissionalismo e compromisso com o apoio às exigências das organizações globais. Temos um longo e excelente relacionamento com a Lufthansa e não há nada mais gratificante do que ser chamado por um cliente atual para cimentar ainda mais essa associação. Com esse acordo nos tornamos um parceiro de tecnologia estratégico da Lufthansa através do qual vamos acrescentar bastante valor de negócios a eles na busca de mais eficiência operacional e crescimento."

Mais informações sobre a IBS estão disponíveis em: http://www.ibsplc.com

Para pedidos da mídia, entre em contato:

Bratati Ghosh

Chief Marketing Officer, IBS

bratati.ghosh@ibsplc.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ibs-software-assina-contrato-de-10-anos-com-lufthansa-300245430.html

FONTE IBS Software

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos