Bolsas

Câmbio

Oil Insurance Limited (OIL) declara dividendos de $ 200 milhões e finaliza nova redação do Plano de Classificação e Prêmio

Oil Insurance Limited (OIL)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HAMILTON, Bermuda, 4 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A OIL realizou sua Assembleia Geral Anual (AGM -- Annual General Meeting) de Acionistas de 2016 na quinta-feira, 31 de março, no Hotel Fairmont Southampton, e conduziu a análise e aprovação das demonstrações financeiras anuais de 2015 e a eleição de diretores.

Para 2015, a OIL arrecadou $ 56,7 milhões em receita de underwriting. Após incluir como fatores a receita líquida de investimentos e as despesas administrativas, a receita líquida da OIL no ano foi de $ 30,9 milhões. Para mais informações sobre os resultados financeiros de 2015 da OIL, por favor, visite http://www.oil.bm e confira as demonstrações financeiras auditadas da empresa. Após a análise financeira do encerramento do ano, os acionistas aprovaram as demonstrações financeiras e a recondução da KPMG como a firma de auditoria para o ano fiscal de 2016.

Além disso, a empresa informou na AGM que a Diretoria declarou dividendos no valor agregado de $ 200 milhões para todos os acionistas registrados até 1o de janeiro de 2016, pagáveis em 16 de junho de 2016, em reconhecimento ao contínuo sucesso financeiro e sólida condição financeira da OIL. Por último, os acionistas aprovaram as mudanças para a nova redação do Plano de Classificação e Prêmio, incluindo a remoção do Plano de Prêmio Retrospectivo Legado e a linguagem órfã da agora cessada cobertura de embarcações.

O presidente e CEO da OIL, Bertil C. Olsson, declarou: "A Oil Insurance Limited assumiu o compromisso de garantir valor de longo prazo a seus membros, ao oferecer limites significativos de apólices com termos e condições amplos, retornar valor excedente através de créditos-prêmio e dividendos, quando apropriado, além de possivelmente considerar coberturas adicionais para aprimorar a proposição de valor geral para os membros".

O vice-presidente sênior e COO da OIL, George Hutchings, declarou: "Este ano marca a conclusão de uma transformação do mútuo, iniciada em 2006, para reformular a operação da OIL. A jornada começou com a reestruturação da cobertura de tempestade de vento da OIL e abrangeu mudanças de virtualmente todos os aspectos de suas operações, incluindo a estrutura do Acordo de Acionistas, do Plano de Classificação e Prêmio, da Gestão do Capital da OIL, da Apólice e da maneira fundamental com que a OIL se promove na comunidade de corretagem e no setor de energia. Começando em 2016, a Diretoria e a Administração da OIL irão realizar um ciclo de Planejamento Estratégico, que irá se focar na melhor maneira de aperfeiçoar a proposição de valor geral da empresa para os próximos cinco anos".

Depois de encerrada a AGM, a Diretoria se reuniu e elegeu Roberto Benzan para o cargo de presidente do Conselho e Theo Guidry para o de vice-presidente.

O presidente eleito Roberto Benzan declarou: "Os dividendos de $ 200 milhões demonstram o compromisso do Conselho de retornar valor aos acionistas da OIL, quando for prudente fazer isso". Ele acrescentou: "A OIL se foca nas necessidades únicas de seus acionistas, ao mesmo tempo em que mantém uma plataforma sólida e robusta para o fornecimento de seus produtos e serviços. Essa plataforma está tão forte como sempre esteve nos 44 anos de história da empresa".

Para mais informações sobre as coberturas de propriedade da OIL e valores relacionados, acesse http://www.oil.bm .

A Oil Insurance Limited (OIL) faz o seguro de mais de $ 2,9 trilhões em ativos globais no setor de energia, para mais de cinquenta membros, com limites de propriedade de até $ 400 milhões, totalizando mais de $ 19 bilhões em capacidade total de propriedades de classe A. Seus membros são empresas públicas e privadas de porte médio e grande, do setor de energia, com pelo menos $ 1 bilhão em ativos de propriedade física e uma classificação de grau de investimento ou equivalente. Os produtos oferecidos incluem propriedade (dano físico, tempestade de vento, poluição não gradual, controle de poço, terrorismo, cibernética, construção e carga. Os setores da indústria que a OIL protege incluem produção e exploração offshore e onshore, refinação e comercialização, petroquímica, mineração, oleodutos, companhias de eletricidade e outros setores empresariais relacionados à energia.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/oil-insurance-limited-oil-declara-dividendos-de--200-milhoes-e-finaliza-nova-redacao-do-plano-de-classificacao-e-premio-300245993.html

FONTE Oil Insurance Limited (OIL)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos