Pilotos da UPS vão apoiar os grevistas alemães no aeroporto de Cologne Bonn

Independent Pilots Association

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LOUISVILLE, Kentucky, 26 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- Aproximadamente oitenta membros da Associação Independente de Pilotos (pilotos da UPS) trabalhando em Cologne, na Alemanha vão apoiar os grevistas do ver.di no aeroporto Cologne Bonn.  A greve está programada para durar 24 horas iniciando hoje à meia noite, horário local da Alemanha.

"O ver.di, que representa o pessoal de terra do aeroporto de Cologne Bonn, solicitou à IPA a paralisação de nossos serviços de pilotos durante a greve de 24 horas", disse o capitão Robert Travis, presidente da IPA. "Nós respeitaremos a greve e não atravessaremos o piquete do ver.di."

Estima-se que a greve do ver.di impactará cerca de sessenta voos da UPS chegando e partindo do aeroporto de Cologne Bonn.

"Na semana passada nós abrimos nosso centro de greve na expectativa de uma potencial greve da UPS por nossos pilotos. Agora, após menos de uma semana, estamos operando o centro de greves em apoio aos nossos colegas alemães", disse Travis.  "Nós demonstraremos nossa solidariedade aos nossos colegas na Alemanha, e temos certeza de que eles nos apoiarão, quando necessário."

 

FONTE Independent Pilots Association

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos