IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ECU Line recria sua marca como ECU Worldwide

ECU Worldwide

02/05/2016 14h10

MUMBAI, Índia, 2 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A ECU Line, uma das líderes globais em NVOCC (operadora de transporte marítimo sem possuir embarcação), 100% subsidiária da Allcargo Logistics Ltd, anunciou hoje o lançamento global de sua nova identidade de marca corporativa 'ECU Worldwide' com a tagline 'Geografia Simplificada'.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160502/802562  

Shashi Kiran Shetty, Presidente do Conselho da ECU Worldwide, disse, "O nome ECU Worldwide anuncia o início de um novo capítulo. Nossa nova identidade está comprometida em criar valor de forma consistente para os clientes através do fornecimento dos melhores serviços de sua classe em todos os continentes. A integração de novos serviços, tecnologia, melhores práticas globais e especialização profissional irá redefinir a experiência com a marca para nossos grupos de interesse".

"Isso está em linha com nossa visão de nos tornarmos uma organização com US$ 2 bilhões de receitas até 2020, o que nos impulsiona a constantemente elevar o padrão e criar uma transformação dinâmica e empolgante para nossa organização", acrescentou o Sr. Shetty. 

O principal objetivo por trás da recriação da marca é mudar a percepção da companhia que oferece serviços de ponta a ponta e uma participante global que fornece serviços de valor agregado para os clientes como sendo uma 'fornecedora de serviços integrados'. A tagline 'Geografia Simplificada' também demonstra uma abordagem mais agnóstica em relação ao produto, cumprimentando a inquestionável presença do grupo através de uma rede abrangente de mais de 300 escritórios localizados em mais de 160 países.

Com a recriação da marca, a ECU Worldwide também terá novas ofertas tais como a Carga Completa de Contêiner (FCL – Full Container Load) e Frete Aéreo (Air Freight). Sua companhia controladora Allcargo Logistics, participante líder da área de logística integrada da Índia está listada tanto na Bolsa de Valores de Bombaim (BSE) quanto na Bolsa de Valores Nacional (NSE) da Índia.

Sobre a ECU Worldwide  

Com uma linhagem de mais de 28 anos na indústria NVOCC, a ECU Worldwide é uma das líderes globais no fornecimento de serviços de cargas inferiores a um contêiner (LCL – Less Container Load). A especialização resultou em um foco inigualável em embarques LCL juntamente com soluções inovadoras e guiadas pela tecnologia para movimentar as cargas dos clientes para qualquer lugar do mundo.

Com uma rede abrangente de mais de 300 escritórios em mais de 160 países, a ECU Worldwide não somente embarca cargas para todos os continentes, a companhia também oferece soluções de valor agregado em torno do principal produto de LCL.

Sobre a Allcargo Logistics Ltd  

A Allcargo Logistics, parte do Avashya Group, é uma líder global de logística integrada com matriz na Índia, listada nas bolsas de valores BSE e NSE. Seus serviços compreendem Operações de Transportes Multimodais globais (NVOCC, LCL e FCL) operações de Estações de Fretes de Contêineres/Depósitos Internos de Contêineres (CFS/ICD) em toda a Índia, Soluções de Projetos e Engenharia (Logística de Projetos e Soluções de Aluguel de Equipamentos), Propriedade e Fretamento de Navios e serviços de Logística sob Contrato.

Contato com a mídia:

Divya Sheth

Adfactors PR

+91 9619105533

divya.sheth@adfactorspr.com  

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ecu-line-recria-sua-marca-como-ecu-worldwide-300260933.html

FONTE ECU Worldwide