IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

G2A.COM ganha dois Stevie Awards 2016, em Las Vegas

G2A.COM

02/05/2016 20h01

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 2 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM, http://www.g2a.com , mercado de jogos digitais que cresce mais rapidamente no mundo, ganhou dois Stevie Awards, em duas categorias separadas, em março de 2016, em Las Vegas, EUA. 

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160430/362032 )

A Equipe da Central de Contato e Atendimento ao Cliente da G2A recebeu o prêmio para Equipe de Gestão de Atendimento ao Cliente do Ano por sua inovação na Experiência Multicultural para Clientes da G2A. O segundo prêmio foi na categoria Conquistas da Central de Contato e Atendimento ao Cliente, concedido pelo  Atendimento Extraordinário ao Cliente. http://www.stevieawards.com

Os Stevie Awards premiaram a G2A e seu Departamento de Suporte Global, liderado por Jacek Chmielecki, diretor de suporte global, que, junto com a sua equipe e todos os membros da G2A, desenvolveram uma experiência multicultural e internacional para os clientes da G2A. "Nosso departamento dedica-se integralmente aos clientes, porque clientes satisfeitos fazem a G2A ser o que é. Muito obrigado por esses prêmios; tenho certeza de que nos ajudarão a nos desenvolver ainda mais porque recebê-los é uma grande motivação!" disse Jacek.

Jacqueline Purcell, diretora global de relações públicas da G2A, disse: "Este ano a competição foi muito acirrada, com mais de 2.100 inscrições que foram apresentadas por organizações de 36 países. A G2A ficou entre os apenas 37% que tiveram classificação suficiente para se tornarem finalistas. Todos nós, da G2A, estamos muito contentes com esse resultado".

A G2A atende agora a mais de 10 milhões de clientes e recebe 250.000 novos clientes todos os meses. A G2A é Número 1 Global em termos de produtos de jogos digitais – mais de 30 mil – e tem mais de 118.000 opiniões no eBay, sendo que mais de 99% são positivas. http://stores.ebay.de/g2astore

A coordenadora global de projetos de RP da G2A, Katarzyna Szymczak-Skalska recebeu os prêmios "em nome da equipe de Suporte ao Cliente da G2A e 450 empregados dedicados da G2A e todos os jogadores de todo o mundo". Ela acrescentou que "os jogadores que trabalham na G2A estão muito orgulhosos em ver que todo seu trabalho foi reconhecido e valorizado pelos jurados em âmbito internacional". 

O CEO e cofundador da G2A, Bartosz Skwarczek, comentou: "É uma grande motivação para esta equipe da G2A receber dois Stevie Awards. A G2A sente-se honrada e orgulhosa por ver que a nossa paixão pelo setor de jogos está sendo valorizada. As Equipes da G2A se dedicam ao máximo para tornar os clientes extremamente contentes e para lhes fornecer a melhor experiência possível".  

Os Stevie Awards são os prêmios empresariais de primeira categoria do mundo. Eles foram criados em 2002 para homenagear e promover o reconhecimento público das conquistas e contribuições positivas das organizações e profissionais ativos de todo o mundo. Os Stevie Awards se tornaram um dos prêmios mais cobiçados do mundo. http://www.g2a.com http://www.g2a.co

Autora: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2acom-ganha-dois-stevie-awards-2016-em-las-vegas-300260839.html

FONTE G2A.COM