IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Qatar Airways anuncia lançamento de uma nova promoção imperdível: Descubra o mundo por muito menos

Qatar Airways

02/05/2016 08h00

SÃO PAULO, 2 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- Qatar Airways está oferecendo aos clientes uma grande oportunidade de economizar para voar diversos destinos durante sete dias com uma nova promoção nas tarifas para Ásia e Oriente Médio.

 

 

Um grande desconto é oferecido para viagens de ida e volta pela Qatar Airways em todas as cabines (Econômica e Executiva).

Com início à meia noite (00:00 hrs), horário de Brasília, no dia 02 de Maio, a promoção de sete dias encerrará às 23:59 hrs, horário de Brasília no dia 08 de Maio. Os passageiros podem viajar até 17 de Dezembro de 2016.

Para fazer a reserva online basta acessar o site qatarairways.com/br ou visitar o escritório da Qatar Airways em São Paulo ou consultar o seu  agente de viagens. Assentos são limitados e sujeitos a disponibilidade.

Nos últimos 19 anos de operações, a Qatar Airways tem construído significante lealdade e valorização com nosso premiado serviço e produtos a bordo. Nós estamos verdadeiramente comprometidos em oferecer os melhores níveis de serviço aos nosso passageiros e apreciá-los por escolher a Qatar Airways como sua companhia aérea preferida.

Qatar Airways oferece uma vasta oportunidade, saindo de São Paulo via Doha para destinos incríveis como: Tóquio, Seul, Bali, Bangkok, Maldivas, Shanghai, Hong Kong, Pequim, Dubai e muito mais.

Quando voar com a Qatar Airways, os passageiros poderão experimentar nosso mais novo portão do mundo, o Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, com incríveis instalações que permitem facilidades nas conexões para vários destinos globais.

O serviço premiado Qatar Airways continua a bordo com nosso moderno sistema de entretenimento ondemand que oferece até 3000 opções.

A companhia aérea tem visto um rápido crescimento com até 19 anos de operação, voando com uma moderna frota de 176 aeronaves para mais de 150 destinos de lazer e negócios pelo Oriente Médio, Ásia Pacifico, África, América do Norte e América do Sul.

*Termos e condições são aplicáveis. Por favor checar no ato da reserva.

Rogerio Araujo

11 2575 3000

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-04-26/original/3012.jpg )

FONTE Qatar Airways