Bolsas

Câmbio

Kepware® lança nova versão de sua principal plataforma de conectividade industrial

Kepware Technologies

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

O KEPServerEX® versão 5.20 da Kepware traz aperfeiçoamentos para os atuais usuários ao mesmo tempo em que promove ofertas de IoT para melhor colaboração em TI/TO

PORTLAND, Maine, 3 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Kepware® Technologies , empresa de desenvolvimento de software focada em conectividade industrial, anunciou hoje o lançamento do software KEPServerEX® versão 5.20. Aperfeiçoamentos essenciais oferecem conectividade adicional de dispositivos e Internet das Coisas (IoT -- Internet of Things) a clientes em diversos setores verticais, incluindo automação predial, fabricação, petróleo e gás.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160428/361239

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160428/361240

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130402/NE86794LOGO

"Nosso objetivo com esse último lançamento de produto é balancear as necessidades de instalações existentes, desenvolvendo, ao mesmo tempo, nova funcionalidade para a Internet das Coisas Industrial (IIoT -- Industrial Internet of Things)", disse o presidente de Plataformas da Kepware, Tony Paine. "Nosso compromisso de dar suporte às exigências de hoje e possibilidades de amanhã resultou em muitas atualizações importantes ao nosso produto principal -- incluindo aperfeiçoamentos de nosso driver BACnet/IP e um novo agente ThingWorx® que expande nossa oferta do IoT Gateway (gateway da Internet das Coisas)".

O driver BACnet/IP aperfeiçoado oferece aos usuários no setor de automação predial ainda mais opções de conectividade e controle, através de seu novo suporte do Accumulator Standard Object (objeto padrão do acumulador), Object-Level Command Priority (prioridade de comando em nível de objeto) e Alarm and Event Services (serviços de alarme e eventos). Essas atualizações surgem em meio à crescente demanda global, especialmente no Japão, estimulada por iniciativas de eficiência energética, projetos de prédios inteligentes e esforços de integração de sistemas para automação predial.

O agente ThingWorx, já disponível no IoT Gateway para o KEPServerEX, fornece interoperabilidade aperfeiçoada com a plataforma ThingWorx IoT Platform . O agente habilita os usuários a mover dados industriais na borda para o ThingWorx, usando o protocolo binário do ThingWorx para alto rendimento. Isso garante uma experiência do usuário perfeita entre duas tecnologias, como também torna a empresa controladora PTC  (Nasdaq: PTC) uma importante provedora de software para a IoT. Outras atualizações para o IoT Gateway incluem suporte para escritas de MQTT, escritas de Array e compartilhamento de recursos de origem cruzada (CORS -- Cross Origin Resource Sharing).

"Nossa última pesquisa mostra que mais de 60% das indústrias já estão trabalhando em uma iniciativa de transformação digital, como o Industrie 4.0 ou o Smart Manufacturing", disse o presidente e analista principal da LNS Research, Matthew Littlefield. "A tecnologia habilitadora para essas transformações é a Plataforma da IIoT, incluindo conectividade, nuvem, analítica de big data e desenvolvimento de aplicações. Soluções como o IoT Gateway da Kepware permitem às empresas transcender, de forma custo-eficiente, as hierarquias tradicionais de controle e usar as informações da maneira mais eficaz possível".

O lançamento também traz atualizações para 30 drivers e plug-ins avançados, incluindo para o drive Allen-Bradley ControlLogix Ethernet, com suporte adicionado para a versão 28 de firmware, modelos L8 e L7, da Rockwell Automation.

Outros recursos

Saiba mais sobre o KEPServerEX versão 5.20 e baixe o software inteiramente funcional, gratuitamente, para teste. Contate um representante pelo telefone +1 888-KEPWARE (537-9273) ramal 208 ou por sales@kepware.com  para mais informações. Sobre a Kepware

A @Kepware Technologies é uma empresa de desenvolvimento de software, com sede em Portland, Maine. A Kepware fornece um portfólio de soluções de software, para ajudar as empresas a conectar diversos dispositivos de automação e aplicativos de software e ativar a Internet das Coisas Industrial. Do sistema de produção da fábrica ao poço de petróleo e ao parque eólico, a Kepware atende a uma grande variedade de clientes, de diversos mercados verticais, como manufatura, petróleo e gás, automação predial, eletricidade e serviços públicos, etc. Estabelecidas em 1995 e, agora, distribuídas em mais de 100 países, as soluções de software da Kepware ajudam milhares de empresas a melhorar suas operações e seus processos de tomada de decisões. Saiba mais em https://www.kepware.com .

Sobre a PTC

A PTC (NASDAQ: PTC) é uma fornecedora global de plataformas e soluções de tecnologia que transformam a maneira com que as empresas criam, operam e mantêm as "coisas" na Internet da Coisas (IoT -- Internet of Things). A plataforma tecnológica ThingWorx® de próxima geração da empresa proporciona aos desenvolvedores as ferramentas que precisam para capturar, analisar e capitalizar as grandes quantidades de dados que são gerados por produtos e sistemas inteligentes e conectados. As soluções da empresa, comprovadas em campo, são empregadas em mais de 26.000 empresas no mundo, para gerar uma vantagem de produto ou serviço. O premiado CEO da PTC, considerado um dos líderes do setor, foi coautor do guia definitivo sobre o impacto da IoT nas empresas, publicado pela Harvard Business Review .

Contato com a imprensa

Torey Penrod-Cambra

Kepware Technologies

+1 (207) 775-1660

torey.penrod-cambra@kepware.com

FONTE Kepware Technologies

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos