IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Valspar expõe portfólio global de revestimentos industriais na COATech 2016

Valspar

03/05/2016 08h30

Feira comercial promovida de 4 a 6 de maio na Cidade do México

CIDADE DO MÉXICO, 3 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Valspar Corporation, líder mundial de mercado em revestimentos, irá expor seu portfólio completo de revestimentos industriais e expertise técnica no estande número 202, como participante pela primeira vez, na COATech 2016, de 4 a 6 de maio. A feira exibirá uma grande variedade de tecnologia de revestimento industrial e sistemas de aplicação de tintas e está sendo realizada em conjunto com a FABTECH México, uma feira comercial de manufatura de metais. Mais de 13.000 participantes do México e da América do Sul poderão conhecer as últimas inovações de grandes empresas, em conformação, fabricação, soldagem, acabamentos e revestimentos de metais.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150513/215784LOGO

Com grandes clientes industriais no mundo e presença de uma década no México e na América do Sul, a Valspar está exibindo, agora, seu amplo portfólio de revestimentos industriais e expertise de aplicações na COATech.

"Com o mais amplo portfólio de revestimentos industriais do mercado, produtos de classe mundial e expertise técnica inigualável, acreditamos que oferecemos um valor incomparável aos clientes em uma grande variedade de mercados", explicou o gerente de Vendas da Valspar, Fernando Cruz. "A Valspar irá analisar profundamente e melhorar uma operação de linha de tintas do cliente, para desenvolver o melhor revestimento para cada aplicação e a melhor solução para cada projeto, a fim de aumentar eficiências e o desempenho do acabamento final do produto".

Estande da Valspar vai apresentar clientes e produtos

A Valspar irá exibir duas parcerias significativas com clientes no México durante a feira, representando os mercados de utensílios domésticos e oleodutos. Durante os três dias da feira, apresentações diárias no estande, às 10h e 15h, irão exibir soluções de revestimentos fornecidas a uma fabricante global de utensílios domésticos, sediada no México, e a uma cliente na área de oleodutos, que trabalhou no oleoduto Los Ramones, um dos maiores projetos de infraestrutura energética no México, nos últimos 40 anos.

Duas famílias de revestimentos da Valspar serão destacadas no estande:

Revestimento líquido a base de solventes DTM Duraspar® da Valspar, que é uma cura reativa, uretano 2K, oferece uma combinação incomparável de desempenho e desgaste a longo prazo; Revestimento em epóxi ligado por fusão Pipeclad® da Valspar garante mais de 50 anos de desempenho comprovado em proteção contra corrosão, protegendo milhares de milhas de oleodutos nos ambientes operacionais mais difíceis, para os grandes produtores de petróleo e operadoras de oleodutos em todo o mundo. Valspar: If it matters, we're on it.® (Se é importante, nós investimos)

A Valspar é líder mundial no setor de revestimentos, fornecendo a seus clientes produtos inovadores, de alta qualidade, e serviços com valor agregado. Os 11.000 empregados da empresa no mundo fornecem soluções avançadas de revestimento, com a melhor aparência, desempenho, proteção e sustentabilidade a clientes em mais de 100 países. A Valspar oferece uma grande variedade de produtos de revestimento superiores ao mercado consumidor e soluções altamente técnicas para os mercados de construção, industrial, de embalagem e transporte. Fundada em 1806, a Valspar é sediada em Minneapolis. As vendas líquidas da Valspar no ano fiscal de 2015 foram de $ 4,4 bilhões e suas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Nova York (símbolo: VAL). Para mais informações, visite www.valspar.com e siga a empresa em @valspar no Twitter.

Sobre a FABTECH e a COATech

A FABTECH México será realizada na Cidade do México de 4 a 6 de maio, junto com os eventos já estabelecidos AWS Weldmex, METALFORM México e COATech. Esse grande evento de manufatura de metal compartilhado irá reunir 575 expositores e cobrir 140.000 pés quadrados (mais de 13.000 metros quadrados) líquidos em espaço para exposições. Mais de 13.000 participantes do México e da América do Sul irão convergir no Centro de Convenções e Exposições Banamex para conhecer e experimentar as últimas inovações nos setores de conformação, fabricação, soldagem, acabamentos e revestimentos de metal.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/valspar-expoe-portfolio-global-de-revestimentos-industriais-na-coatech-2016-300261470.html

FONTE Valspar